[Vídeo] - Voz e Violão

    Autor Mensagem
    inaciolino
    Veterano
    # jan/13


    Olá a todos do FCC, feliz 2013. Gostaria de compartilhar com vocês o vídeo que gravei com minhas esposa cantando. Obrigado pela atenção de todos. Fiquem com DEUS. Paz.



    P.S.: As vezes quando toco eu me distraio por completo, fico "pensando na morte da Bezerra" kkkkk, o que acabou ocasionando alguns erros no decorrer da música. De todo modo espero que não tenha ido tão mal assim.

    muZic
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Bacana,
    Não pude assitir o vídeo, porque estou sem áudio aqui,
    Mas logo pretendo gravar uns vídeos e postar também...

    inaciolino
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Brigadão muZic, aguardo seus comentários. Paz.

    inaciolino
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Conversando com a minha Esposa decidimos regravar o vídeo. Segue abaixo nova gração. Paz.



    inaciolino
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    UP!!!

    Geist
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Muito legal, a música é muito bonita, sua esposa canta muito bem e você toca muito bem também, meus parabéns! Já toquei em igreja uma vez, ocorreram alguns empecilhos que me fizeram não voltar rs. Mesmo não sendo evangélico, gosto de algumas músicas e da mensagem que elas trazem.

    inaciolino
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Geist, muito obrigado pleas tuas palavras. Pretendo gravar outros vídeos no futuro. Fica com DEUS. Paz.

    P.S.: Desculpa a demora em responder teus port, mas estive longe do FCC por esses dias. Paz.

    inaciolino
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    UP!!!!!!!!!

    P.S.: Quem quiser se distrair um pouco dá uma olhada nos vídeos do canal abaixo.

    http://www.youtube.com/user/inaciolino/videos?view=0

    Fiquem com DEUS. Paz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] - Voz e Violão