Violão barato quebra galho ,mas agradavel de ouvir (emergencia)

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: rhoadsvsvai


    oi pessoal como vai?
    estou passando uma temporada em petropolis na casa de ums parentes ,ja estou ficando doido de não poder tocar guitarra , em casa eu todo dia uso a guitarra , pra min estar sem nenhum instrumento de cordas é como estar sem perna .

    eu vou passear hoje pela cidade e ia aproveitar pra pegar algum violão barato pra deixar por aqui mesmo , só pra eu ter uma distração quando vier. estava querendo algo que aguente o tranco sem levar pra regular , de preferencia de aço (mas nylon serve , se as opções forem melhores) não precisa nem ter parte eletrica.

    pesquisando na net , os tanglewood me pareceram uma opção interessante,verifiquei tambem que existem muitas armadilhas , como os kashima que são super mal falados ,mas não sei se vou achar tanglewood por aqui. que outras opções de marcas vcs aconselham a procurar ?

    ah sim , se tiver alguem de petropolis ou região ,qual das lojas da cidade vc recomenda ? (verifiquei que cada loja da cidade fica em uma rua diferente quase , e não quero andar muito sem conhecer a cidade ,não acho seguro)

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    up

    kiki
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    rhoadsvsvai
    algumas sugestões:

    yamahas, qualquer um (os mais simples, modelo C4 ou algo assim, de nylon, na faixa dos 400 reiaus).
    strinberg, eletroacustico aço, acho que era AF65, na faixa dos 500. já toquei em um e achei legalzinho.
    em caso de grana curta, já vi até uns kashima que nao eram ruins nao, e acho que sai por menos de 200 paus (!). tem uma fama ruim, mas tocando achei menos pior do que parecia (é um violao mediano, serve pra apanhar ou pra iniciante sem grana).
    e nesse meio, di giorgio, gianini, tagima, etc...

    o negócio é ir na loja e ver o que tem e testar.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Violão barato quebra galho ,mas agradavel de ouvir (emergencia)