ajudaq para executar pestanas e tocar corretamente.

    Autor Mensagem
    castao
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: castao


    Bom pessoal tenho 2 perguntas:
    1 ª pergunta : Quando vou executar pestana sempre da algo errado comecei a reparar e vi que o dedo indicador dos prof do cifraclub fica bem reto bem apoiado no braço, ja o meu dedo fica meio torto meio de lado dai quando vou fazer um F#m por exemplo a corda sol sempre abafa, tambem preciso fazer muita força pra minha pestana sair razoavel dai sinto muita dor na ligaçao entre o polegar e o dedo indicador. Gostaria que que puder e souber como me ajudar me ajudde.
    2 ª pergunta: Quando eu faço um Dó maior por exemplo deveria tocar apenas da 5 ª corda para baixo mais eu sempre toco todas a mesma coisa com o Ré maior, enato gostaria de saber se isso faz diferença e se fizer como posso melhorar isso?

    lembrando que estou aprendendo sozinho com o cifra club, eu não faço aulas de violão sou auto didata então gostaria que vocês me ajuda cem .

    Desde de ja muito grato e meu muito obrigado.

    Ec1l4nd10
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    olha uma dica é pra fazer pestana é colocar o indicador próximo ao traste assim num precisa colocar tanta força e o som sai limpo é o velho dilema técnica e treino a da uma olhada nas aula do cifra club cara vai te ajudar

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    castao
    Pra fazer a pestana soar melhor é só montar ela perto do traste, fica bem mais fácil e soa bem mais bonito.
    Sobre os acordes, evite tocar todas as cordas. Toque apenas aquelas que são necessárias no acorde. Você verá que eles soarão bem melhor...

    castao
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Agradeço a ajuda de vcs vou tentar muito obrigado muito obrigado mesmo

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ajudaq para executar pestanas e tocar corretamente.