guitarra hibrica o que e realmente?

    Autor Mensagem
    Creedbridge
    Veterano
    # dez/12


    Ola a todos , gostaria que em ajudassem na resposta de o que é mesmo uma guitarra hibrica (acho que e assim que se chama) eu gosto muito de guitarra acustica mas tambem gosto de guitarra electrica (mais para os solos ) e visto que a guitarra acustica não e confortavel para solar queria saber se as guitarras hibricas (se e que sao assim que se chamam =D ) conseguesse fazer o som dos dois tipos de guitarra .. Obrigado desde já !

    Já agora eixo o meu contacto do messenger e skype .

    msn : edwin_santos@hotmail.com
    skype: peacemelodys

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Creedbridge
    O que você está chamando de guitarra HIBRIDA, por acaso seria essa aqui??

    Creedbridge
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    não a que experimentei não era bem assim .. era uma ibanez assim tambem com caixa mas penso que essa seija o mesmo genero ..amigo

    Creedbridge
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    era uma que ate dava para tocar sem amp... tinha mesmo som de acustico tambem ..

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Creedbridge
    Então, aqui no Brasil chamamos esse tipo de guitarra semi acustica.
    Se você está procurando um instrumento para unir as qualidades da guitarra acústica com as da guitarra elétrica, ela não é o ideal. Ela tem um som característico dela, creio que não se sairá muito bem em solos com distorção ou uma velocidade um pouco mais alta.
    Se quer ter o som da guitarra acústica em uma guitarra elétrica, procure por alguma que tenha captação piezo. Esse tipo de captação "simula" o som acústico na guitarra elétrica, e você ainda pode usar os captadores normais dela para os sons distorcidos, solos e etc.
    Espero que isso te ajude!!!
    Abraço!!

    Creedbridge
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    hum ok percebi amigo... o meu caso era mais o contrario em vez de simular uma acustica em electrica , era simular uma electrica numa acoustica genero john butler .. mas a minha acoustica que tenho e marca branca , é uma starfire ( http://www.gmstatic.com/content/images/1297609690_swdui9SR1N.jpg ) e como não tenho outra melhor e raramente toquei em outra melhorzita não sei se ah guitarras acusticas com aquela comfortabilidade em solar como num braço de uma electrica .
    Mas obrigado amigo pela dica =)

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Creedbridge
    Nesse caso não tem o que fazer. O braço das acusticas geralmente são bem mais grossos que os das elétricas, isso atrapalha bastante na hora de solar. Eu não conheço nenhuma acustica que tenha o conforto da elétrica pra solar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra hibrica o que e realmente?