Autor |
Mensagem |
Broderick Veterano
|
# dez/12
Galera, como vocês estão?
Vou postar aqui esse cover, pq apesar de não ter guitarra, possui alguns solos do Slash que são mais conhecidos por aqui mesmo. E gravei o vocal também, coloquei até legendas na bagaça rs.
Espero que gostem! Abç!
|
Beelzeboss Veterano |
# dez/12
· votar
Broderick Muito bom cara em todos os sentidos ! Execução, gravação, qualidade tudo 10. Parabéns que ficou show :D
Abraços
|
Juninho0110 Veterano |
# dez/12
· votar
faco minhas as palavras Beelzeboss
ficou muito bom a execucao ta otima o vocal ta otimo a gravacao ta perfeita mt bom mesmo, parabens
|
Broderick Veterano
|
# dez/12
· votar
Beelzeboss
Muito obrigado cara!!
|
Broderick Veterano
|
# dez/12
· votar
Juninho0110
Vlw mesmo man!!
|
krixzy Veterano |
# dez/12
· votar
Broderick Cara o som ficou muito bom, eu só gostei de uma coisa, ficar olhando pra tua cara com a câmera dando um closed rs.... zuera.
Vc canta muito bem cara, se for assim ao vivo tem tudo pra dar certo, boa sorte.
|
Broderick Veterano
|
# dez/12
· votar
krixzy
hehehe Vlw man!
|
Luke Strat Veterano |
# dez/12
· votar
Cara, ficou muito bom!!! Parabéns pelo seu trabalho!!! Abraço
|
helenefliers Veterano |
# dez/12
· votar
Ficou muito bom! Pegando uma original sua com uma produção dessa, não precisava nem gravadora, é sucesso! Parabéns!
|
Buja Veterano |
# dez/12
· votar
Broderick Cara...fiquei de cara...a coisa que eu mais faço no youtube é procurar bons covers [e coisas geniais tambem], como esta sua gravacao.
ps: broderick??? O.o...rsrs, me desculpe, rsrs, mas com esta gravacao voce nao lembra nada do guitar man chris broderick do megadeth, rsrs.
|
Broderick Veterano
|
# dez/12
· votar
Luke Strat
Muito obrigado man!
|
Broderick Veterano
|
# dez/12
· votar
helenefliers
Vlw mesmo cara!
|
Broderick Veterano
|
# dez/12
· votar
Buja
Poxa, brigadão man! Quanto ao Broderick, relaxa, esse nick é de 2008.
|
suitsu Veterano |
# dez/12
· votar
Broderick Caramba meoo se toca pra caramba!! São essas coisas que me fazem querer migrar pras cordas de aço @.@ Mas flww parabéns aee!!
Ah, vc tem a tab nessa versão? Ou partitura, Guitar Pro, qualquer coisa!!?
|
Broderick Veterano
|
# dez/12
· votar
suitsu
Muito obrigado cara! Infelizmente não tenho tab nem nada, faço todos os meus arranjos de ouvido. Mas os solos estão iguais aos originais, só no final que eu dou umas improvisadas.
|
Gianew Veterano |
# dez/12
· votar
Gostei,ta muito legal,ta até melhor q do Guns e aquele Axl de voz de taquara...parabens ;-)
|
Broderick Veterano
|
# dez/12
· votar
Gianew
huahauah Muito obrigado man!
|
thignr Veterano |
# dez/12
· votar
Curti Mto cara! Os Solos Ficaram Perfeitos :)
|
Broderick Veterano
|
# dez/12
· votar
thignr
Muito obrigado mano!
|