(Video) - Patience - Guns n' Roses Cover - caio

    Autor Mensagem
    caio
    Veterano
    # jan/12




    Espero que gostem! E toques pra melhorar! por favor..

    xavy
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: xavy
    · votar


    caio

    gravou o audio separado e mixou com o video né?!

    A qualidade do video e do som ficaram excelentes! Mas... fica aquela dúvida se é vc ou não quem toca e quem canta.

    Prefiro um video mais caseiro mesmo, com audio ambiente e tals... fica uma dica, mas gosto é gosto.

    Parabens pelo trabalho de qualidade! Demonstra que se preza ao tocar e sair por ae postando videos.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/12
    · votar


    caio
    Cara, a ideia é boa, mas considerando que a proposta é um viral, tem um monte de questões a serem consideradas.

    Tem muito problema de 'lip sync' e de interpretação mesmo. Na gravação da voz tem uma 'fungada' perto do mic e no vídeo nem respiração há naquele ponto. A palhetada no violão às vezes não acompanha o som que está vindo... E mais algumas coisas que certamente, vendo até o fim (o que não fiz), talvez ficassem evidentes.

    Se você quer fazer algo bom nessa linha, grave o áudio junto com o vídeo, várias vezes. Use as tomadas de diferentes câmeras, caso precise editar a música, mas sempre use o áudio do que está rolando ali, naquela imagem. Veja isso:



    Perceba que ele começou gravando num horário e a cor do céu, em diversos momentos, mostra outra hora do dia. Ele disse que fez diversos takes e aproveitou partes de todos eles, com seus respectivos vídeos.

    Já se a proposta é fazer algo realmente produzido, não tente dar um ar de que foi tocado ao vivo. Fica estranho, brother.

    Musicalmente, está bacana.

    Abraços.

    snd
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    caio
    excelente gravação. usou pitch correction ou tu tá 100% afinado mesmo?

    milagre ver alguem realmente das antigas aqui (cadastro 100 o teu, o meu é 704)

    Rick Rock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    snd
    (cadastro 100 o teu, o meu é 704)

    Onde você vê isso brother? Não achei, queria saber o meu só por curiosidade, já que o meu é recente.

    Abraço

    caio
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    xavy
    Christhian

    Opa, Muito obrigado pelo retorno dos dois, com a musica pronta, a produção do video nao foi muito cuidadosa, mas BEM interessante o vídeo, acho que vou tentar alguma coisa parecida nas próximas vezes..

    snd

    Valeu, MESMO.. Entao, nao usei pitch correction, quando escuto algumas vezes sinto alguns lugares saindo, e me arrependo de nao tomar tanto cuidado gravando, to precisando deixar a preguiça de lado.. e a conta é beeeeeeeem velhinha mesmo hahahahahahh

    Rick Rock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    caio

    Legal seu vídeo, tem alguns defeitinhos como disseram, mas no geral está muito bacana, acho que os leigos no assunto nem notam algumas coisas que o Christhian notou. Acho que dá aquele ar de artificial em algumas partes, mas para identificar onde, tem que ter pelo menos alguma experiência no assunto.Curti muito o vocal também, ficou bem bacana mesmo.

    Christhian
    Nossa, velho...muito massa esse vídeo que postou hein.

    Abraço

    jhemeson
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    fico legal nota 7.0, melhorado um pouco a voz, fica 9,0

    caio
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Rick Rock
    jhemeson

    Obrigado, os dois, é bom ter retorno assim, de todos.. vou tentar ir juntando o que for dito aqui pra uma proxima, se conseguir corrigir boa parte..

    snd
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Rick Rock
    Quando você clica para ver o perfil de um usuário aparece um link assim: membro_xxxxxxx.html onde esse xxxxxx é a ordem do cadastro.

    Rick Rock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    snd

    Ah, sim...o xavy me mandou uma mp ensinando, mas mesmo assim valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Video) - Patience - Guns n' Roses Cover - caio