Ajuda com violão microfonado, pf

    Autor Mensagem
    Guitarreiro_123
    Veterano
    # dez/12


    Galera meu violao ñ é eletrico e ñ tô podendo compra um violao eletrico, um amigo meu me falo pra mim compra um adaptador. mas o som vai ficar igual? vai piora ou melhorar? me ajudem aí galera valô...

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Guitarreiro_123
    Não entendí. Pra mim, violão microfonado é você pegar um microfone condenser ou dinâmico, colocar próximo da boca do violão (pode ser violão de nylon ou de aço, depende do timbre que você quer, ou no seu caso, o que você tem no momento), ligar esse mic numa interface e gravar no pc.
    O que você quer é um captador para poder ligar seu violão num amplificador ou numa interface.
    Você pode comprar um captador de contato, que vai no tampo do violão, ou um que vai no lugar do rastilho, tem um monte de modelo, dá uma pesquisada na net por captador para violão que você vai achar um monte!!!

    Guitarreiro_123
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    ñ mãm é tipo um pregador de prende na boca do violao com o microfone pra dentro

    carlcarl
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Guitarreiro_123
    da uma olhada nesta marca.

    http://www.b-band.com/index.php?mact=Products,cntnt01,details,0&cntnt0 1hierarchyid=6&cntnt01productid=12&cntnt01returnid=151
    eu uso ume modelo com 2 captadores mas não posso colocar o microfone num violão Di Giorgio e estou satisfeito com o som.
    abç
    Carl

    Guitarreiro_123
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Massa mas me dis foi muito kro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com violão microfonado, pf