Violão da marca Cort em BH?

    Autor Mensagem
    brunolegionario
    Veterano
    # nov/12


    Fala pessoal!!

    Semana passada dei uma ida na Olegario Maciel (como se fosse a Teodoro Sampaio de SP, pra quem nao é de BH) e em todas as lojas so encontrei um Cort MR 710 12 cordas.

    Os vendedores me disseram que a comercialização deles é dificil e que ninguem compra essa marca quando se tem disponivel alguns Takamines e Crafters.

    Argumentei que os Cort tem madeira maciça e captação Fishman por um preço inferior às marcas citadas não deixando nada a desejar em relação às marcas famosas.

    Pois bem, testei um Crafter DE7N há muito tempo queria tocar um e devo dizer que fiquei na loja (Serenata) pelo menos uns 40 minutos tocando kkkk não largava o violão de jeito nenhum, que violão ótimo putz grila!!

    Testei também um Crafter TA 050 que nunca tinha ouvido falar e pelo amor de Deus, se eu tivesse a grana (1800,00) tinha comprado, deixa os Takamine e os Fender dessa faixa de preço no chinelo (o unico "defeito" que achei pelo menos pra mim é o fato de nao ter cutway).

    MAS, nenhum Cort .... so esse mesmo de 12 cordas que nem deu pra escutar direito o som pois começou a chover e nao tava tocando plugado... mas pelo que toquei gostei muito também do som e do conforto, parecido com o DE7. So que queria tocar num de 6 cordas...

    Então, alguem sabe onde encontro os Cort aqui em BH ????

    Gui_td
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Opa,

    da última vez que fui na Guitar Shop tinha.

    alv2707
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    brunolegionario

    Essa Serenata (levando em consideração o porte dela) não tem quase nada. Outro dia fui comprar um pedestal pra microfone e não tinha. kkkkkkkkkkk
    Acho melhor você olhar pela internet. Mesmo que você ache o violão, aqui em BH costuma ser bem mais caro.

    brunolegionario
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Gui_td

    Onde fica a Guitar Shop?


    alv2707

    Que isso serio?? kkkk ai é dose. Olhar pela internet olhei no site da Cort mas nunca acho aqueles violões pra testar. Quanto ao caro é fato: o Crafter DE7N sai a quase 1700,00, e na net voce acha por 1250,00 por ai.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão da marca Cort em BH?