Autor |
Mensagem |
Musicoo Veterano |
# out/12 · Editado por: Musicoo
Dos que ainda estao ainda na ativa, fazendo instrumental, quais os que vcs mais curtem(populares ou eruditos)? de preferencia brasileiros, quais são?
essa é pros violonistas ai, que curtem um violão puro mesmo..
Abç!
|
Brunocprp Veterano |
# out/12
· votar
Alguns que eu curto:
Paulinho Nogueira Raphael Rabello Yamandu Candô Marcos Koji
|
Musicoo Veterano |
# out/12
· votar
Brunocprp é dos que ainda tão na ativa po, to querendo saber oqe a gaalera de hj em dia ta curtindo ouvir..
|
Lelo Mig Membro
|
# out/12
· votar
Muitos:
Baden Powel Canhoto João Bosco Raphael Rabello Paco de Lucia Compay Segundo Kotaro Oshio Django Reinhardt Stephen Bennet Steven King Chet Atkins Etc...
Obs: Estes violonistas com técnicas percursivas, tapping e etc, apesar de reconhecer o alto nível técnico e de dificuldade, não é muito minha praia. Prefiro os tradicionais.
|
Zenicola Veterano |
# out/12
· votar
Yamandu Raphael Tabelo
|
soruji Veterano |
# out/12
· votar
Earl Klugh Yamandú Costa Robson Miguel (já gostei mais)
|
soruji Veterano |
# out/12
· votar
Desculpe-me, ia esquecendo do grande mestre:
João Alexandre
|
kiki Moderador |
# out/12
· votar
em primeiro lugar, paulinho nogueira
depois vem uma serie: paulo belinati carlos barbosa lima raphael rabelo sebastiao tapajos alemao e zezo ribeiro duofel alvaro henrique bola sete yamandu
eu conheço mais brasileiros...
|
flavio guitar Veterano |
# out/12
· votar
Yamandu João Bosco Toquinho
Tem um guitarrista de Jazz chamado Paul JAckson Jr. que quando o maluco ataca com um violão sai merda também ... o cara é mestre, mestre mesmo !
|
AndrewG1 Veterano |
# out/12
· votar
Brian May é sensacional inda mais eu que ouço todas as musicas dele
|
carloneslive Veterano |
# out/12
· votar
Raphael Rabello Dino 7 Cordas Donga João Pernambuco Sátiro Bilhar Quincas Laranjeiras Garoto Yamandu Costa Paulinho da Viola Toninho Ramos Hamilton de Holanda Paco de Lucía
|
raules Veterano |
# out/12
· votar
Toquinho, Yamandu Costa e Daniel Sá
|
AlefxD Veterano |
# out/12
· votar
Yamandu Costa. andy mckee, don ross , Zezo ribeiro
|
Rednef2 Veterano |
# out/12
· votar
João Alexandre Yamandu Costa
|
dom de Deus Veterano |
# out/12
· votar
se eu gosto muito do estilo clássico
tem muitos que eu gosto, no brasil existe muitos fera, ex; marcelo caiak nem sei se é assim que escreve, e tantos outros do brasil como celso machado,
falaram do Candô, esse também o admiro!
admiro muito o saudoso dilermando reis e se tratando de estilo clássico foio primeiro que tive o privilegio de escutar.
e outros que partiram!
no estrangeiro tem muitos nomes tabém
uma pessoa que arrebenta ou arrebentou na minha opinião é a musicista Liona Boyd, esse mulher nunca vi ingual!
tem o jhom william, juliam bream andre segóvia carlos barbosa lima. e etc...
|
monstrona Veterano |
# out/12
· votar
alguém dá sujestão de música de cada um deles? só conheço os violonistas estrangeiros...
|