Estou de volta ! Mas no forum de violão ? What ? Kiss - Forever (cover)

    Autor Mensagem
    MR__Bruno
    Veterano
    # set/12 · Editado por: MR__Bruno


    Olá galera do fcc !
    A um ano atras eu fazia parte do fcc, postava, comentava, participava etc.. Mas aconteceram algumas coisas e eu fui me desanimando com a musica.. hoje um ano depois, vi que eu realmente gosto do que faço/toco e que não pretendo parar novamente por qualquer motivo que seja!

    Bom eu coloquei no titulo 'Mas no forum de violão ? What ?" Pois fiz alguns covers de guitarra e ficava mais no forum de guitarra e amplificadores.. frequentei poucas vezes aqui a parte do forum dedicado ao violão.. Enfim.

    Fiz esse cover da musica Forever da banda Kiss, pra minha namorada que gosta muito da banda, e que hoje completamos 1mês de namoro. Eu sei que o cover ficou bem simples, e com alguns erros.. mas se voces perceberem eu não tiro o olho da tv rsrsrsr, estava olhando a cifra, eu peguei tudo de ultima hora essa ideia de fazer o video me surgiu um dia antes de completarmos um mês.. mas eu acho que mesmo assim ficou um video bacana, pra nao deixar passar em branco essa data! Violão é um Lyon, e foi gravado em um amplificador de guitarra orneal. O meu Laney LV100 está com problema (não liga) Mas é isso já falei de mais.. se voces quiserem deem uma olhada nos meus videos de guitarra, e digam o que acham =)
    Obrigado galera ! Abç.

    MR__Bruno
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Up ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou de volta ! Mas no forum de violão ? What ? Kiss - Forever (cover)