Escolha simples: Takamine EG530C ou Crafter Pro DE7

    Autor Mensagem
    andresouza.mkt
    Veterano
    # set/12


    Oi turma,

    Sou baixista e touco um pouco de violão, mais base que solo. Não sou iniciante, mas não pego no violão com regularidade a anos... KKKkk

    A situação é simples:

    Vou optar entre dois violões pelo mesmo preço, R$ 1.550,00. o Takamine é usado, mas está novinho. O Crafter é novo. Ambos com o semi-case da Warwich novo.

    Já li sobre ambos. Sei que o tampo do Crafter é sólido, mas só isso o torna um melhor investimento? O pré do takamine é melhor, isso equilibra a escolhga? Toquei no Crafter e gostei muito, já o takamine está em outro estado e a compra seria as escuras apesar do vendedor ser de confiança.

    Eu prefiro braço mais largo e fino. Sei que há diferenças entre os modelos de aço e nylom... Só queria saber se alguém conhece os dois e qual seria na opinião de vocês a "melhor" escolha.

    Não quero levar a discussão a vala comum, com outras opções. Para simplificar queria que escolhessem e argumentassem.

    Agradeço o apoio e parabéns pelo conteúdo.

    Abraço;


    André Souza


    -----------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR

    Por favor, poste sua dúvida no TÓPICO FIXO:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    flavio guitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara,
    o Crafter que vc mencionou é muito bom pelo preço ... custo benef´cio imbatível ...

    Veja se o timbre te agrada, pois o viol~~ao é bom mesmo ...


    Abraços

    p_aulinho
    Veterano
    # set/12
    · votar