Autor |
Mensagem |
HeitorPedrico Veterano |
# set/12
Ola Estou com um problema no meu violao quando eu ligo ele em qualquer caixa de som... o som de algumas cordas ficam mais altas, e outras ficamm mais baixas e tal oque seria o problema? o rastilho? ou o captador (fio de cobre que fica embaixo do rastilho)??? depois disso eu dei uma lixada no rastilho e quando liguei de volta, as que estavam altas, ficaram mais baixas e etc... me ajudem aiii galeraa !! vlw :(
|
raules Veterano |
# set/12
· votar
Acho melhor levar pra regular! Se não sabes mexer, deixe pra alguém que saiba ou vc pode piorar a situação >_<
|
marcospaullus Veterano |
# set/12
· votar
Olá! Pode ser que o rastilho não esteja devidamente alinhado ao captador. Já me aconteceu. Eu lixei um pouco o rastilho nivelando-o, e logo o som voltou a ficar perfeitamente uniforme.
Mas na dúvida, e se for um instrumento mais caro, é melhor seguir a dica acima e levá-lo pra regular.
|
HeitorPedrico Veterano |
# set/12
· votar
Entao marcospaullus
o meu violão é um Walden Natura D560CE
eu fiz isso que vc flou ontem dei uma lixada no rastilho pra deixar ele bem retinho e tal... ai liguei ele certinho e tudo, e o som melhorou muitoo ! :D ficou quase perfeito !! acho q vou deixar assim msm, vai que eu mexa e piore né... pelo menos eu achei o problema ! :D
Com relaçao de levar pra regular, eu levei na loja que eu comprei, mas msm assim veio com defeito e ainda com uma 'batida' no meu violao :/
vlw aee
|
projetoD Membro Novato |
# ago/16
· votar
Olá pessoal, desculpe-me ressuscitar esse tópico, mas com um grande problema. Tenho um violão com amp LR Bagg, porém quando conecto meu violão numa mesa o som sai EXTREMAMENTE baixo, ou seja, quando banda está completa não dá para ouvir o violão. Testei um violão de uma amigo e o dele saiu um som top. Será que é um problema no amp? Fiquei em dúvida também sobre o notch filter, será que ele influencia em algo? Pois não sei bem como ele funciona (se alguém puder me ajudar com informações sobre esse equalizador agradeceria!).
|