Como posso aprender a músicas pop no violão?

    Autor Mensagem
    Homewrecker
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Homewrecker


    Olá, eu sou nova aqui no fórum e estou começando a aprender a tocar (na verdade, não sei nada haha).
    Bem, eu ganhei um violão faz poucos dias e eu queria aprender a tocar músicas Pop e Rock internacional pois um dos motivos de comprar um violão era pra fazer covers das músicas internacionais que eu gosto (que são dos estilos Pop e Rock), sou iniciante mas com um tempo vou aprender e irei fazer meus covers. rs
    Eu inicialmente, queria aprender a tocar essa música: www.youtube.com/watch?v=51V1VMkuyx0 (essa não é pop e nem rock, essa é indie, mas acho que será bem difícil aprender, mas não custa tentar rs)
    Preciso aprender as batidas e aprender a tocar, não precisa ser rápido, por tanto que eu consiga aprender não importa o tempo, terei toda paciência para treinar. Como só irei poder começar as aulas no próximo mes, queria dar uma adiantada e tentar aprender sozinha, se alguém puder me passar um vídeo/tutorial ensinando detalhadamente, ficarei agradecida. ;-)


    -----------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.


    Por favor, leia as regras do fórum antes de participar. Contamos com a sua colaboração.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    raules
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Eu tenho uma apostila de violão iniciante popular em PDF, se vc quiser, mande-me uma mensagem privada com seu email que eu mando ela pra você :)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Como posso aprender a músicas pop no violão?