Violão Samick Greg Bennett Beaumont D7 CE

    Autor Mensagem
    Darth_Wendler
    Veterano
    # set/12


    Olá pessoal.

    Acabei de entrar no forum, este é meu primeiro tópico.
    Comprei o violão do título aí em cima, a página do fabricante é http://gregbennettguitars.com/guitars/acoustic/beaumont-series/d-7-ce/

    A marca dele é Samick, com design de Greg Bennett (não sei quem é); a marca é americana, mas é construído na Indonésia.
    Estou gostando muito do violão, tem um ótimo som, muito definido e cheio, meu professor ficou impressionado com ele.

    As característica principais são:
    tampo maciço de cedro
    laterais e fundo em rosewood
    escala em rosewood
    cavalete em ébano
    tarraxas grover
    captador/afinador Clearwave 10 4 bandas
    as cordas são d'addario, mas eu ainda não descobri a medida.

    eu ia colocar algumas fotos dele, mas não conseguir fazer o upload, mas a quem interessar digita o modelo dele no google que acha, rsrs

    eu procurei muito na internet antes de comprar, mas não achei em lugar nenhum. Ele custa nos EUA 450,00 dólares, eu paguei R$1000,00 nele. Nessa faixa de preço não sei se eu conseguiria alguma coisa melhor ou não, mas estou muito satisfeito.

    Como o fundo e as laterais são muito escuros, faz um contraste muito legal com o cedro, que é levemente rosado.

    Na minha modesta opinião de iniciante, se alguém encontrar um violão desses pode comprar, porque é muito bom.

    Abraços.

    Darth_Wendler
    Veterano
    # set/12
    · votar


    A propósito, comprei ele numa loja da minha cidade, esqueci de mencionar. Paguei praticamente o preço que ele custaria se eu tivesse ido buscar lá fora, acredito que foi um ótimo negócio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Samick Greg Bennett Beaumont D7 CE