Violão Samick Greg Bennett Beaumont D7 CE

Autor Mensagem
    Darth_Wendler
    Veterano
    # set/12

Olá pessoal.

Acabei de entrar no forum, este é meu primeiro tópico.
    Comprei o violão do título aí em cima, a página do fabricante é http://gregbennettguitars.com/guitars/acoustic/beaumont-series/d-7-ce/

A marca dele é Samick, com design de Greg Bennett (não sei quem é); a marca é americana, mas é construído na Indonésia.
    Estou gostando muito do violão, tem um ótimo som, muito definido e cheio, meu professor ficou impressionado com ele.

As característica principais são:
    tampo maciço de cedro
    laterais e fundo em rosewood
    escala em rosewood
    cavalete em ébano
    tarraxas grover
    captador/afinador Clearwave 10 4 bandas
    as cordas são d'addario, mas eu ainda não descobri a medida.

eu ia colocar algumas fotos dele, mas não conseguir fazer o upload, mas a quem interessar digita o modelo dele no google que acha, rsrs

eu procurei muito na internet antes de comprar, mas não achei em lugar nenhum. Ele custa nos EUA 450,00 dólares, eu paguei R$1000,00 nele. Nessa faixa de preço não sei se eu conseguiria alguma coisa melhor ou não, mas estou muito satisfeito.

Como o fundo e as laterais são muito escuros, faz um contraste muito legal com o cedro, que é levemente rosado.

Na minha modesta opinião de iniciante, se alguém encontrar um violão desses pode comprar, porque é muito bom.

Abraços.
    Darth_Wendler
    Veterano
    # set/12
    · votar

A propósito, comprei ele numa loja da minha cidade, esqueci de mencionar. Paguei praticamente o preço que ele custaria se eu tivesse ido buscar lá fora, acredito que foi um ótimo negócio.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Violão Samick Greg Bennett Beaumont D7 CE