Darth_Wendler Veterano |
# set/12
Olá pessoal.
Acabei de entrar no forum, este é meu primeiro tópico. Comprei o violão do título aí em cima, a página do fabricante é http://gregbennettguitars.com/guitars/acoustic/beaumont-series/d-7-ce/
A marca dele é Samick, com design de Greg Bennett (não sei quem é); a marca é americana, mas é construído na Indonésia. Estou gostando muito do violão, tem um ótimo som, muito definido e cheio, meu professor ficou impressionado com ele.
As característica principais são: tampo maciço de cedro laterais e fundo em rosewood escala em rosewood cavalete em ébano tarraxas grover captador/afinador Clearwave 10 4 bandas as cordas são d'addario, mas eu ainda não descobri a medida.
eu ia colocar algumas fotos dele, mas não conseguir fazer o upload, mas a quem interessar digita o modelo dele no google que acha, rsrs
eu procurei muito na internet antes de comprar, mas não achei em lugar nenhum. Ele custa nos EUA 450,00 dólares, eu paguei R$1000,00 nele. Nessa faixa de preço não sei se eu conseguiria alguma coisa melhor ou não, mas estou muito satisfeito.
Como o fundo e as laterais são muito escuros, faz um contraste muito legal com o cedro, que é levemente rosado.
Na minha modesta opinião de iniciante, se alguém encontrar um violão desses pode comprar, porque é muito bom.
Abraços.
|