Musicas complicadas e dificeis para tocar no violao (gospel)

    Autor Mensagem
    .jana.
    Veterano
    # ago/12


    Gente estou prestes a entrar em uma banda da minha cidade,mas para isso tera um teste e gostaria que me passasem umas musicas gospel dificeis,para que eu possa impressionar as pessoas da banda e ser convidad a participar.Pesso musicas com acordes e ritmos complicados......
    (Ja pesquisei aqui no fcc mais so tem coisas faceis)
    Obrigada!!!!!

    LeandroP
    Moderador
    # ago/12
    · votar


    .jana.

    Pois é! O que mais vejo por aqui é pedirem músicas fáceis mesmo. Não manjo nada de gospel e não posso te ajudar. Boa sorte e tomara que consiga mesmo impressionar o pessoal.

    Adair Neto
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    .jana.
    Oficina G3, Resgate, Jars of Clay ;)

    helisonzurc
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: helisonzurc
    · votar


    As músicas do João Alexandre são bem complicadas, é meio que MPB, tem bastante acordes. Diante do trono também tem algumas bem trabalhadas, (manancial, versão remix, é uma delas).
    Espirito santo - Fernanda Brum, o violão na música é bem trabalhado e marca registrada.
    Geralmente esses cantores e bandas mais famosos sempre tem alguma música 'nivel avançado". Procura com calma ;)

    Jm7
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Ae .jana. os já citados aí (João Alexandre, Diante do Trono) é bem difícil, mas eu acho que não precisa disso pra impressionar, Espírito Santo e essas coisas já são manjadas, te proponho um desafio: tente fazer um arranjo novo pra uma música, é bem original e mostra personalidade, copiar daqui do Cifra Club é fácil, treinando qualquer um consegue, faço o novo...
    Deus te abençoe, espero ter ajudado...

    PigO
    Veterano
    # set/12
    · votar


    alem dos já cidatos, da uma olhada em stênio marcius.

    123nove
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Procura ai: Continuar - Oficina G3

    flavio guitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    jana.

    João Alexandre o cara acertou em cheio ... manda muito este maluco ...

    Procure também Tudo entregarei do Raiz Coral ...

    myiamoto
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Ter feeling em música fácil é uma boa também cara, às vezes o cara quer impressionar com coisa difícil e acaba se lascando todo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musicas complicadas e dificeis para tocar no violao (gospel)