Autor |
Mensagem |
.jana. Veterano |
# ago/12
Gente estou prestes a entrar em uma banda da minha cidade,mas para isso tera um teste e gostaria que me passasem umas musicas gospel dificeis,para que eu possa impressionar as pessoas da banda e ser convidad a participar.Pesso musicas com acordes e ritmos complicados...... (Ja pesquisei aqui no fcc mais so tem coisas faceis) Obrigada!!!!!
|
LeandroP Moderador |
# ago/12
· votar
.jana.
Pois é! O que mais vejo por aqui é pedirem músicas fáceis mesmo. Não manjo nada de gospel e não posso te ajudar. Boa sorte e tomara que consiga mesmo impressionar o pessoal.
|
Adair Neto Veterano |
# ago/12
· votar
.jana. Oficina G3, Resgate, Jars of Clay ;)
|
helisonzurc Veterano |
# ago/12 · Editado por: helisonzurc
· votar
As músicas do João Alexandre são bem complicadas, é meio que MPB, tem bastante acordes. Diante do trono também tem algumas bem trabalhadas, (manancial, versão remix, é uma delas). Espirito santo - Fernanda Brum, o violão na música é bem trabalhado e marca registrada. Geralmente esses cantores e bandas mais famosos sempre tem alguma música 'nivel avançado". Procura com calma ;)
|
Jm7 Veterano |
# ago/12
· votar
Ae .jana. os já citados aí (João Alexandre, Diante do Trono) é bem difícil, mas eu acho que não precisa disso pra impressionar, Espírito Santo e essas coisas já são manjadas, te proponho um desafio: tente fazer um arranjo novo pra uma música, é bem original e mostra personalidade, copiar daqui do Cifra Club é fácil, treinando qualquer um consegue, faço o novo... Deus te abençoe, espero ter ajudado...
|
PigO Veterano |
# set/12
· votar
alem dos já cidatos, da uma olhada em stênio marcius.
|
123nove Veterano |
# set/12
· votar
Procura ai: Continuar - Oficina G3
|
flavio guitar Veterano |
# set/12
· votar
jana.
João Alexandre o cara acertou em cheio ... manda muito este maluco ...
Procure também Tudo entregarei do Raiz Coral ...
|
myiamoto Veterano |
# set/12
· votar
Ter feeling em música fácil é uma boa também cara, às vezes o cara quer impressionar com coisa difícil e acaba se lascando todo
|