Luthier

Autor Mensagem
pepe
Veterano
# jan/04


Olá a todos! Meu nome é Pedro e sou iniciante no estudo do
violão e novo aqui no forúm.
Estou começando e num consórcio adquiri um violão do luthier Antônio de Pádua, por um valor de R$2,220,00.
Gostaria da opinião dos senhores para saber se fiz um bom negócio, já que o pagarei em dez vezes e estudo violão há apenas seis meses.
Desde já, grato.
Pedro

Grow
Veterano
# jan/04
· votar


mas q porra de violão caro é esse?

Grow
Veterano
# jan/04
· votar


kra, c tá iniciando, pq não comprou um di giorgio?

evitaerc
Veterano
# jan/04
· votar


Possuo um violão do antonio de pádua, o modelo concerto dele, posso te dizer que de longe foi o melhor negócio que ja fiz na minha vida. Comparei meu instrumento com 3 violões espanhóis de meu professor incluindo um Paulino Bernabé e posso te dizer que não deixa a desejar em nada, é um instrumento excelente, acabamento perfeito, sonoridade expetacular tanto nos graves quanto nos médios e agudos e escala afinadíssima. Dei muita sorte neste meu instrumento em particular mas com certeza voce fez um otimo negócio.

evitaerc
Veterano
# jan/04
· votar


Se vc comprou pela luthier e cia, derrepente valeria mais a pena vc dar uma ligada pra ele e tentar negociar direto com ele, vc talvez pagasse o msm valor por algum instrumento superior...

pepe
Veterano
# jan/04
· votar


Comprei este instrumento em um consórcio, logo, poderei paga-lo em 10 vezes de R$220,00 e o comprei agora porque o próximo consórcio seria só no segundo semestre deste ano e também porque iniciei os estudos de violão clássico em Dezembro.
Ele é de primeira mão, feito de jacarandá, tampo de pinho sueco envelhecido (5 anos), escala de jacarandá escuro, tarrachas espanholas que não me recordo o nome, só sei que são folheadas a ouro e corda Hannobach (Alemãs, creio eu).
Meu professor é amigo do luthier e me disse que teria que paga-lo a vista se fosse direto no luthier.
Gostaria de mais opiniôes.
Pedro

evitaerc
Veterano