Nirana fingerstyle - cover medley

    Autor Mensagem
    Johnny.wtf
    Veterano
    # ago/12




    Rick Rock
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Johnny.wtf

    Parabéns cara, ficou bem bacana. Fala um pouco mais sobre o estudo dessa técnica, tipo, você fez erudito, estudou sozinho...enfim, se possível dê dicas de qual caminho percorrer para aprender o fingertyle.

    Abraço

    Johnny.wtf
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Rick Rock

    Olá, brigado cara! Então, na verdade isso ai não é nem 10% do que eu quero chegar, tudo que eu sei ai foi sozinho msm, te indico o que eu fiz, vai tocando tablaturas fingerstyle (tabs do guitar pro por ex, vc pode ficar repetindo o compasso até aprender), ve videos de gente tocando e ensinando, dai aos poucos vc vai ganhando uma noção enorme de som, de ritmos, da alternação do baixo junto com a melodia até conseguir compor suas próprias canções, é assim.. é mais na prática, sei muito pouco de teoria.

    Rick Rock
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Johnny.wtf

    Valeu cara, eu piro em fingerstyle e nunca soube ao certo qual caminho seguir.

    Já deu uma clareada nas idéias.

    Abraço

    Slowburn
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Johnny.wtf

    Muito bom cara! É impressão ou o vídeo ficou dobrado e sem som na segunda metade?
    Fingerstyle é muito legal, preciso tomar vergonha na cara e começar a estudar, por que morro de vontade de aprender direitinho hahaha

    Azian
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Johnny.wtf

    Cara, muito legal! Muito legal mesmo! Não sabia que o nome disso era fingerstyle. Vc faz aula de violão classico? Digo, essa tecnica tem a ver com violão classico?? Toca há muito tempo?

    Pior, nos 2:4o ficou sem som!

    Johnny.wtf
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Agora que vi, na verdade o video acaba nos 2:40, youtube deve ter dado problema e duplicou, enfim depois eu arrumo. Então, não fiz aulas não, toco há uns 2 anos mais ou menos, mas assim foi muito tempo só nas cifras e tal, sem noção nenhuma a mais, há uns 8 meses mais ou menos que eu venho me aprofundando em mais coisas =)

    Azian
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Johnny.wtf

    Po velho, fala mais aí, tipo vc pega a tablatura e os acordes da música e dai mescla tudo mais para acordes e ritmo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nirana fingerstyle - cover medley