Meu cover de "One More Night (Maroon 5) " em fingerstyle .

    Autor Mensagem
    leonmendes2013
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: leonmendes2013




    Tinha postado um video com esta musica aqui e recebi algumas dicas da galera então gravei novamente.

    Desculpe a qualidade (gravado por celular).

    dom de Deus
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    curti seu som.

    leonmendes2013
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: leonmendes2013
    · votar


    Obrigado Dom de Deus!

    ViniciusBorges
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    leonmendes2013
    A execução no primeiro vídeo parece bom, apesar de eu nunca ter ouvido a original. Eu só recomendaria um equipamento de gravação melhor, o áudio da câmera não é muito bom. Você consegue resultados bacanas com microfones de PC, caso você não tenha dinheiro disponível agora. Só o fato de você aproximar o microfone do tampo do violão já dá uma melhora absurda na qualidade.

    leonmendes2013
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: leonmendes2013
    · votar


    Vinicius Borges

    Sim ,estou precisando melhorar urgentemente minha qualidade de gravação..saberia dizer que tipo de microfones especificamente eu possa usar?E no caso do vídeo,eu gravo com a câmera e depois coloco junto com o som através de algum programa de mixagem de áudio/vídeo...certo? Saberia me dizer um programa bom para isto também (hehe sem querer abusar muito), valeu!

    Ah, One more night do Sungha Jung podera ver aqui:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=fIsRYNydd7A

    ViniciusBorges
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: ViniciusBorges
    · votar


    leonmendes2013
    Eu usei um dinâmico durante uns dois anos, depois que eu comprei meu condensador eu uso-o basicamente pra tudo, então o dinâmico tá encostado. Pra você começar, um condensador barato pode ser bom pra você pegar as manhas(eu troquei um baixolão que tinha pelo meu CAD GXL3000, mas ele custa uns 500 reais). Eu sugiro-o a gravar em momentos de silêncio, tipo quando você está sozinho em casa. Em alguns vídeos meus, o som dos pássaros que eu tenho vazaram, então hoje eu tenho que colocá-los nos fundos daqui de casa para ter um som mais legal(os condensadores em geral são muito mais sensíveis, o que também gera um som mais cheio do violão, já que mais frequências são capturadas, por assim dizer). Vale lembrar que você deve ter uma interface com Phantom Power para usá-lo, eu uso uma mesa Xenyx 1204.

    A edição é a parte mais fácil, é só pegar o áudio da câmera como referência para sincronizar a sua gravação(que eu sugiro que você faça-a no Reaper, que é bem melhor que o Audacity, principalmente quando você começar a aplicar mais efeitos. No Audacity você não tem um controle independente deles). Bom, eu usei o Movie Maker nos meu primeiros vídeos(que eu já apaguei do meu canal), hoje eu uso o Sony Vegas. Mas para o tipo de edição que eu faço(que é basicamente cortar início e fim e jogar uma correção de cor), qualquer tipo de editor de vídeos serve.

    Qualquer coisa pode perguntar.

    leonmendes2013
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    ViniciusBorges

    Valeu mesmo,entendi tudo perfeitamente!
    Obrigado por suas respostas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu cover de "One More Night (Maroon 5) " em fingerstyle .