Vou precisar fazer um video para colocar no forum?

    Autor Mensagem
    suitsu
    Veterano
    # jul/12


    Bem, é que eu tenho um Vogga VCA203 a mais ou menos 1 ano e 7 meses (é meu primeiro e unico violão) e eu até acho que toco bem, só que eu não tenho uma boa postura, não tenho estilo nenhum, na aparencia sabe, enfim, estava pensando em fazer um video, só de teste mesmo pra colocar no forum e pedir a opnião da galera, para saber se eu sou bom ou ruim, vcs acham que é preciso?

    Tipo na camera do celular fica uma bosta, e a pilha da camera ta carregando, então acho que só amanhã, mas vai dar uma trabalheira porque ainda tem que criar conta no youtube e talz... será que tem outra maneira de descobrir se eu toco bem?

    suitsu
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Opa, esqueci de colocar ai em cima: Vcs me recomendam alguma música pra tocar no violão, mas do estilo voz e violão (tipo Dust in The Wind e Tears in Heaven) e de preferencia rock, ou antiga (anos 80, 90 por ai)

    Obrigado.

    Stonner
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Isso aí, pode postar um vídeo pra galera.

    De preferência alguma música que você saiba tocar. Pode ser qualquer uma.

    Vai lá. Estamos aguardando.

    Até amanhã.

    suitsu
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Stonner
    Vlw!! Amanhã vai tah ai pra vcs me ajudarem xD

    raules
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Cara, empenho!! Olha como vc tem baixa-estima, com preguiça de abrir conta e fazer upload no youtube e talz... Se empolgue cara, se motive mais. Vc já viu akele cara que não tem mão e toca com os pés?? E vc aí reclamando da sua pose pra tocar lol, mais animo vei

    suitsu
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    raules
    kkkkkkkkkkkk, é que tem que colocar número de telefone e um monte de coisa, mas eu vou dar um jeito, vlw man!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vou precisar fazer um video para colocar no forum?