"Rachadura" entre a escala e o corpo

    Autor Mensagem
    Daniel_rsf
    Veterano
    # jul/12


    Olá gente, comprei hoje um violão country, um Cort AD880CE, e o violão parece uma belezura pelo preço, lindo e tudo mais, som legal. trastes, tudo direitinho, nenhum trastejamento (apesar da ação estar um pouco alta pro meu gosto, deve ser porque estou acostumado a tocar em guitarras superstratos tipo jackson). O violão parece perfeito. Até eu olhar tanto mas tanto aqui em casa, que acabei encontrando um defeito.

    Pois bem, logo quando o braço do violão encontra com o corpo, a escala está um pouco "acima", e uma parte dela parece que está descolada do corpo, ficando o que parece ser uma "rachadura", bem abaixo da borda branca. Olhando por cima, esse espaço vai da casa 15 até fraquinho na 16, mas olhando por baixo acho que dá pra ver até a 17.
    Tentei tirar foto, mas não dá pra ver direito com a minha máquina.

    Eu queria saber se alguém sabe o que é isso, se é comum o violão vir assim, ou se devo trocar mesmo...
    Obrigado ai gente pela ajuda.

    ThiagoBarbosa
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Tu deves estar tentando tirar a foto de perto, e a câmera não está focando. Tira mais de longe, cerca de meio metro de distância, e deixe focar. Depois é só dar um zoom na foto mesmo que vai dar pra ver.

    Agora sobre o defeito, pelo que eu entendi é o friso branco da escala que não está totalmente colada ao corpo do violão ali perto do cutway (deduzindo pelo local das casas 15, 16 e 17), é isso? Amigo, acho que é um defeito apenas estético, mas se quiseres trocar o instrumento acredito que tenhas o direito.

    Daniel_rsf
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Daniel_rsf
    · votar


    ThiagoBarbosa

    Bom se for estético e não for gerar nenhum problema pra mim depois então acho melhor não trocar, já que quase nem dá pra ver e o resto veio bom hehehe
    Eu vou tentar tirar foto melhor mais tarde!
    Obrigado pela resposta amigo!

    py2ps
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Daniel_rsf
    se tiver garantia troca logo isso, vai que depois a coisa piore...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Rachadura" entre a escala e o corpo