Crafter + captação Fishman!

    Autor Mensagem
    GuitarNeri
    Veterano
    # jul/12


    Estava olhando alguns violões para comprar, olhei um taylor e um cort, o som dos dois eram otimos plugados, mas ja desconectados nao gostei tanto, e achei o som do meu Crafter lite interessante, mas conectado perdia para os outros. o Cort tinha um som bem sem graça desplugado, mas vinha com captação Fishman Prefix Premium que dava um otimo desempenho ligado ao amp.
    Desisti de comprar um novo violão mas me interessei em comprar uma captação Fishman e colocar no meu Crafter.
    Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito de eu colocar uma captação Fishman no meu violão.... pensei sobre a Fishman Prefix Premium.

    Jm7
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    a captação fishman realmente é melhor que a piezo,se der certo no seu violão coloque.

    Adair Neto
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Jm7
    A Fishman usa (entre outras), captação piezo.

    GuitarNeri
    Uso um Fender T-Bucket 300 CE com captação Fishman. Tanto plugado quanto desplugado é show. Pra mim o que mais importa é o som acústico e o elétrico tem que imitar este.

    SoulMpB
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    gente, piezo é o tipo de captação, não é marca.
    tenham cautela nessa hora. estão vindo uns violões chineses de baixa qualidade em madeira, mas com captação fishiman,e a galera acha que são sinistros, só porque tem fishiman, e não são.
    Geralmente os carfters koreanos da série pro pra frente, vem com uma madeira excelente, sólidos e com captação LRBaggs, que na minha opinião, é a melhor captação para violões. Eu tenho um Crafter ta 050 am, captação LRBaggs,e é simplismente incrível a sonoridade do violão, eu tenho um Martin x1ae e sinceramente falando, o Crafter não fica atrás.

    Jm7
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Aldair Neto e GuitarNeri

    Confundi os bagulhos........foi mal...........

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Crafter + captação Fishman!