Autor |
Mensagem |
lsantos98 Veterano |
# jul/12
Eu já usei a busca muitas vezes e até agora não encontrei nada. Eu estava procurando um novo violão e encontrei esse epiphone aj-100 ce por 560 na Shalom Music. Achei brincadeira, mas depois fui ver em outros sites e estava um preço parecido. Caracteristicas: Modelo: AJ-100 CE Ferragens: Cromadas Madeira do corpo: Mogno Madeira do braço: Set-Mahogany Escala: Rosewood Trastes: 20 Marcação: Dot site:http://www.lojashalommusic.com.br/loja/produto/Viol%E3o-Epiphone- AJ-100-CE.html
Alguém já testou esse violão? É um bom Violão?
|
flavio guitar Veterano |
# jul/12
· votar
Sinceramente, se eu fosse tu ... eu esperava um pouco mais de tempo e compraria um Crafter Lite ou Crafter Pro De 7n ... ambos violões com TAMPO Maciço, ótimo som tanto plugado quanto desplugado ... O DE7n é um violão Profissional, se gostar do timbre dele, da para passar muito tempo sem se preocupar em troca-lo ....
|
.jana. Veterano |
# jul/12
· votar
Eu nao sei muito se essa marca e boa no violao,mas na guitarra e uma das melhores..... Eu tenho um gianini,acho ele muito bom,pois tem um bom acabamento.....
|
Yuri3 Veterano |
# ago/13
· votar
cara, tem as versões maciças desse formato, Aj-200 sce e Aj-220 sce, q vc acha nos preços dos crafter... Pelos reviews q eu vi, nos videos e tals, esses epiphone têm um timbre mto bonito e diferenciado...
|