Violão Epiphone AJ-100

    Autor Mensagem
    JuaumJuse23
    Veterano
    # mai/11


    galera, tava vendo esse violão mas pretendo que meu amigo traga-o dos EUA, e não achei ele em nenhuma loja aqui no Brasil pra testar nem pra vender, então vou comprar "as escuras". A única duvida que ainda me resta é quanto ao braço, quero um braço daqueles slims bem confortáveis que dê pra eu fazer um F#/D (com o F# sendo o meu dedão) por exemplo sem doer a mão já que tenho a mão bem pequena (sou adolescente ainda hahaha) alguem sabe do braço desse violão? ajudem por favor, abraço!

    AndersonTVG
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Olha aqui a foto ve e tire suas conclusões

    fconde77
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: fconde77
    · votar


    JuaumJuse23

    hahaha, Onde que com 21 anos é adolescente? Com 21 se fizer "M" já dorme abraçadinho na cadeia! hahhaha

    Agora deixa de sacanagem ... Cara olha esse vídeo, quem toca dever ser até mais adolescente que vc e consegue!

    http://v.youku.com/v_show/id_XMjAxMTc2NTY0.html

    AndersonTVG
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ei ó uma mensagem subliminar do garfo do capeta no corpo dele...é satanico O_o kkkk

    JuaumJuse23
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    minha idade no forum é falsa haha, eu tenho 15 na real...eu criei quando era menor a conta aqui então eu achava malandragem colocar idade falsa --' hahaha

    fconde77
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    AndersonTVG

    Vc hegou agora no fórum, vi algumas de suas postagens... algumas mandou muito bem ajudando a galera, mas vai um conselho: Evite brincadeiras que não acrescentam ao assunto!
    Ainda mais envolvendo assuntos que envolva qualquer tipo de conotação religiosa... pois é assunto é delicado (não para mim que sou Ateu).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Epiphone AJ-100