alguem me ajuda sobre qual violão comprar ?

    Autor Mensagem
    musican222
    Veterano
    # jun/12


    olá, gostaria de uma dica sobre um violão bom de nylon que eu poderia comprar por entre R$500 e R$750, se alguem tiver um local no rio de Janeiro, Nova Iguaçu onde eu possa comprar ou um site confiavel?

    pinheiro_m
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Acabei de adquirir um Rozini RX210 tampo maciço!! to esperando chegar... É uma ótima opção!

    musican222
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    por onde vc comprou ?

    kiki
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    sugiro os yamaha série c
    c40, c70, nao sei bem os modelos.
    testei só nas lojas, mas achei muito bons e com preço bom.

    kiki
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    além disso, leia o topico fixo:
    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/

    pinheiro_m
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Comprei o Rozini no Nacional Studio em Brasilia pelo mercado livre!

    pinheiro_m
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    A desvantagem dos instrumentos yamaha série C, é q o tampo dessa série são laminados ou seja inferior a esse Rozini q citei q é tampo maciço. Existem os Yamaha série CG q vem com o tampo maciço, mesmo assim pelo meu gênero de música eu prefiro o Rozini.

    flavio guitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    musican222
    Tem um modelo da Crafter da série Lite que é de Nylon e parece ser uma ótima opção .. .tem tampo MACIÇO e tudo ... só que vai custar um pouquinho mais caro ... uns 950,00 mas acho que vale a pena ...

    kakaiocesar
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: kakaiocesar
    · votar


    o Crafter CE é completão cara, os novos modelos acompanham com bag(muito boa por sinal), e o novo sistema CRT-3Tda crafter com.
    Aqui vai umas caracteristicas
    Características Gerais
    - Violão eletro-acústico
    - Encordoamento em Nylon com cutway
    - Tampo: Spruce
    - Fundo: Sapele
    - Lados: Sapele
    - Braço: Mahogany
    - Escala: Rosewood
    - Pré-amplificador: Eletrônica ativa Crafter CR-T 3T com afinador embutido e visor LCD

    você pode encontrar por 800 a 900 reais, mas digo que vale cada centavo

    musican222
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: musican222
    · votar


    obrigado a ajuda de todos, gostei muito do modelo da crafter pela sonoridade dele no video e pelo que me parece é um volão otimo para MPB que é o meu estilo.

    danndellanno
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    existem varios modelos e varios preços de violoes para cada estilo e o principal como vc vai usar?? se e para hobby ou para uso profissional!! as vezes comprar um violao na media de preço que vc esta querendo e legal mas para usar em lugares pequenos ou em casa!! apresentaçoes maiores e acompanhamentos de bandas exigem violoes muito melhores!!! vai uma dica junte mais uma grana em torno de 1500 a 2000reais e vc tera varias opcoes : tem os YAMAHA os MODELO APXs TAKAMINES mdelos( E30 EG522C E50 CP50) CONDOR modelos ( CTN CN 85 MSCC14RS NASHVILLE) e outras opçoes!!!!
    Agora meu caro se vc que um top (futuramente) tem dois modelos que eu gosto muito !!! GODIN MULTIAC ACS E CONDOR MIDI PLUS !!!
    obs !! CUIDADO COM O VELHO CLICHÊ AS VEZES O BARATO SAI CARO!!! VALEU !! ABRAÇOS!! DAN DELLANNO

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a alguem me ajuda sobre qual violão comprar ?