Pestana

    Autor Mensagem
    hugoky
    Veterano
    # jan/04


    Pô é horr´´ivel isso, eu não consigo, por mais que eu tente sempre falha algumas cordas e para posicionar a mão na pestana na nota FÁ por exemplo demora.. Alguém tem alguma dica de como fazer essas malditas pestenas?

    GrungeMan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    treinar.... no começo é sempre assim.......
    depois piora... hauhauah zueira... depois fica natural..

    Seadog_Ctba
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    hugoky

    Vc já tem carteira de motorista?!?!?!

    Se já tem, lembra de como vc arrancava o carro?!?!? quasne sempre patinando os pneus...isso quando ele não morria...

    é mais ou menos assim...

    e se vc não tem carteira de motorista, nem esquente vc vai se bater tanto quanto com as pestanas do violão...

    insista..insista...insista... daqui a opuo ela desabrocha!!! eh he he he...

    Anthony_Kiedis
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o jeito eh treinar, com o tempo melhora....
    ps. uma dica eh vc não pressionar as cordas nas juntas do dedo, e sim tentar deixar 2 cordas no espaço entre 2 juntas..... n sei se vc conseguiu entender....

    Grow
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    hugoky
    treinar, treinar, treinar.. faz o fá e vai fazendo pestana até onde conseguir, repete esse exercício até seus dedos ficarem vermelhos, uhauha

    treina mudanças tb tipo: A - B - F - Am - C#m -

    rka
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    acho q a primeira dificuldade de todos eh com pestana...

    quando eu comecei tbm fica nervoso pq nao sai as pestana certinho, mas 1 semana de treino e jah tava saindo melhorzinho

    LeandroP
    Moderador
    # jan/04
    · votar


    Por que você não tenta fazer alguns acordes que ao invés de tocar com o dedo 1, comece com o dedo dois. O dedo indicador sempre vai ficar sobrando. Daí você já tem liberdade com os outros dedos. Então é só deixar o dedo rolar no braço... a perfeição vem com um pouco de treino.

    No começo eu sofri um bocado, mas...

    karnack_jm
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o segredo eh treinar mesmo... meu dedo ficou reto depois que eu peguei no violão... de tanto treina... ohohohohoh
    outra solução eh martelar seu dedo com uma marreta... heheh }-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pestana