Encordoamento Macio & Barato 0.10.

    Autor Mensagem
    JohnnyMax
    Veterano
    # jun/12


    Meu violão veio com um Encordoamento Chamado La Bella. Tenho um Takamine EG260c Vinho. Adorei o encordoamento, muito macio, gostoso d+ de tocar, um timbre bonito e é barato. Porém com o tempo ele foi se estragando, e não encontro para comprar. Só encontrei em um unico site na internet, e o frete sai mais caro que o encordoamento, então não compensa para mim. Ele é extra light 0.10. Porém o calibre dele não é igual aos outros. Todos os outros que comprei 0.10 tem o calibre mais grosso, a corda ré por exemplo, quase todos que comprei são 22. E ele é 20w. E o braço do violão foi regulado pela Sonotec com esse encordoamento, então fudeu, não tem como eu regular para outro tipo de calibre. Sei lá, também não entendo muito kkkk. Por acaso vocês conhecem algum encordoamento 0.10 que seja parecido ? Eu comprei um chamado Solez que estou usando atualmente, más parece 0.12. Puta merda, MUITO DURO e um som horrivel. Obrigado.

    WebTiago
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Achei um site que vende esse La Bella.

    http://www.stringbusters.com/Ko-Bespoke/productlist.asp?cat=1/CLASSICA L%20STRINGS/CLASSICAL%20STRINGS%20LA%20BELLA

    JohnnyMax
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Pois é cara. Más o valor do frete acaba sendo mais caro que o encordoamento, entende ? é foda ahuahuahua

    WebTiago
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    JohnnyMax
    Entendo, então o único jeito seria você gostar de outra encordoamento hehe

    JohnnyMax
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Pois é. Eu até gosto. Gosto do Elixir, gosto do D'addario, gosto de vários outros que são bons. O problema, é que tipo. Todos os encordoamentos tem as cordas com mm diferentes, a corda ré por exemplo da maioria é 22. E esse La Bella é 20w. E o braço do violão foi regulado com ele. Ai se eu coloco uma corda 22, que óbvio é mais grossa. A corda trasteja. E aqui não há Luthier que eu possa levar e confiar para regular meu instrumento com esse novo mm de cordas. E TODOS encordoamentos que conheço, são todos 22 na ré. Só esse caramba ai que é 20. kkkkkkkkk. Foda :S

    xavy
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    JohnnyMax
    o jeito é você comprar mais de um encordoamento.

    Compre vários que vai compensar, mesmo que vc tenha um estoque em casa.

    Felicidades

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Encordoamento Macio & Barato 0.10.