Violão Tonante - Ao Rei dos Violões

    Autor Mensagem
    Leonardo Galbier
    Veterano
    # jun/12


    Olá pessoal, estou com uma dúvida sobre esse violão que eu tenho a mais de 10 anos, passado de gerações a gerações, ele já está bem velho, mas ainda a sonoridade é boa, não é elétrico, e eu já toco a 5 anos, o problema que quando faço pestana nesse violão a articulação da mão dói, eu acho que já era para ter acostumado, será que é pelo fato do braço do violão ser muito grosso? Obrigado.


    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/288174/relacionados.html

    damiusc
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    O violão tem tensor? Talvez apenas as cordas estejam altas e precisa de uma boa regulagem.

    Leonardo Galbier
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ele não tem, como disse, ele é um violão bem antigo.

    py2ps
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Leonardo Galbier
    Com certeza é isso mesmo, o braço esta muito grasso em relação a sua mão, quando voçê for comprar outro violão teste vários modelos ate encontrar um que seja mais ergonometrico para seu biotipo, a largura do braço e distância entre as cordas também influência na tocabilidade.

    Leonardo Galbier
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Entendi, obrigado py2ps pela atenção!

    houksfire
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    no cara intao é nois eu tenho o meu a 8 anos e minhas maos ainda doem quando vou fazer pestanas comprei ou que tem o braço + fino e nao doem + so q eu nao esqueci do tonante claro(afinal 8 anos nao sao 8 dias nem 8 meses)de vez em quando quando eu nao preciso do eletrico eu toco nele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Tonante - Ao Rei dos Violões