Autor |
Mensagem |
dparj Veterano |
# mai/12 · Editado por: dparj
Boa tarde... Comprei um violão Washburn e eu não queria ter q troca-lo, mas ele veio com um "pequeno" defeito... Na parte superior lateral ta com umas batidinhas na madeira q tão machucando o antebraço, onde ele fica apoiado no violão... É igual desse da foto
http://i.s8.com.br/images/musical/cover/img9/1559789_4.jpg
As batidinhas q tão arranhando e machucando meu antebraço na parte de dentro é na lateral do violão mesmo, no filete pintado de preto... Será q rola da uma lixada nessa parte pra deixar liso e depois pintar?
|
WebTiago Veterano |
# mai/12
· votar
dparj Bebeu um pouquinho né amigo?? Não tente fazer nada, lixe nada do violão. Se você comprou o violao há pouco tempo, leve a garantia! Tem direito! Porque você não quer trocar?
|
dparj Veterano |
# mai/12
· votar
Ja troquei, eu tinha comprado um menphis ac39 e veio com um problema tb, nao gostei... Ae peguei esse hoje... Gostei pacas do violao, bem macio, eu queria tentar arrumar isso ao inves de trocar... Mas senao tiver jeito infelizmente terei q trocar...
|
WebTiago Veterano |
# mai/12
· votar
Uai o trem vem com defeito tem que trocar mesmo. Pode ser a sua 5x troca por causa que o violao veio com defeito, direito seu.
|
dparj Veterano |
# mai/12
· votar
Sim mas eu to um pouco bolado pois gostei demais do violão e acho q será dificil achar outro parecido... Esse modelo q peguei era o unico, nao tem outro igual.. Vou ter q pegar outro modelo se eu for trocar... Talvez tivesse jeito de consertar, por isso abri o topico.
|
rmn10 Veterano |
# mai/12
· votar
Esse modelo q peguei era o unico, nao tem outro igual...
'Limited edition'? Amigo, peça para trocarem pelo mesmo modelo, a não ser que não o fabriquem mais, mesmo assim troque... Ir por impulso, lixando o exemplar irá somente trazer mais problemas!
|
supermulti Revelação e Virtuose Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/12
· votar
WebTiago dparj Bebeu um pouquinho né amigo??
Huahuahuahuahuhua!!!
|
WebTiago Veterano |
# mai/12
· votar
supermulti kkkkkkkkkkkkkk só pode uai aushauhauhsa
|