Lixar pequena parte da lateral de um violão, ajuda please

    Autor Mensagem
    dparj
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: dparj


    Boa tarde... Comprei um violão Washburn e eu não queria ter q troca-lo, mas ele veio com um "pequeno" defeito... Na parte superior lateral ta com umas batidinhas na madeira q tão machucando o antebraço, onde ele fica apoiado no violão... É igual desse da foto

    http://i.s8.com.br/images/musical/cover/img9/1559789_4.jpg

    As batidinhas q tão arranhando e machucando meu antebraço na parte de dentro é na lateral do violão mesmo, no filete pintado de preto... Será q rola da uma lixada nessa parte pra deixar liso e depois pintar?

    WebTiago
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    dparj
    Bebeu um pouquinho né amigo?? Não tente fazer nada, lixe nada do violão. Se você comprou o violao há pouco tempo, leve a garantia! Tem direito! Porque você não quer trocar?

    dparj
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ja troquei, eu tinha comprado um menphis ac39 e veio com um problema tb, nao gostei... Ae peguei esse hoje... Gostei pacas do violao, bem macio, eu queria tentar arrumar isso ao inves de trocar... Mas senao tiver jeito infelizmente terei q trocar...

    WebTiago
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Uai o trem vem com defeito tem que trocar mesmo. Pode ser a sua 5x troca por causa que o violao veio com defeito, direito seu.

    dparj
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Sim mas eu to um pouco bolado pois gostei demais do violão e acho q será dificil achar outro parecido... Esse modelo q peguei era o unico, nao tem outro igual.. Vou ter q pegar outro modelo se eu for trocar... Talvez tivesse jeito de consertar, por isso abri o topico.

    rmn10
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Esse modelo q peguei era o unico, nao tem outro igual...

    'Limited edition'?
    Amigo, peça para trocarem pelo mesmo modelo, a não ser que não o fabriquem mais, mesmo assim troque... Ir por impulso, lixando o exemplar irá somente trazer mais problemas!

    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/12
    · votar


    WebTiago
    dparj
    Bebeu um pouquinho né amigo??


    Huahuahuahuahuhua!!!

    WebTiago
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    supermulti
    kkkkkkkkkkkkkk só pode uai aushauhauhsa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lixar pequena parte da lateral de um violão, ajuda please