Autor |
Mensagem |
hmpereira Veterano |
# jan/04
Comprei um violao usado da Yamaha porque estava novinho em folha. O que vcs acham da marca?
|
maggie Veterana |
# jan/04
· votar
Eu acho bom, especialmente os elétricos com corda de aço.
Aliás, nunca toquei eu um violão de nylon deles, qual o teu modelo hmpereira?
|
hmpereira Veterano |
# jan/04
· votar
maggie
Eu tenho um FG400A. Gosto muito desse violao. E comprei um FG-Junior pro meu filhinho brincar tambem, mas acaba eu tocando pq ele e muito novinho ainda pra tocar.
|
meiomundo Veterano |
# jan/04
· votar
Já toquei com modelos com cordas de aço e nylon e ambos são excelentes.
|
blinnk Veterano |
# jan/04
· votar
eu tenho un c40.. muito bom :P
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04
· votar
fenomenais...principalmente os apx, etc
|
hmpereira Veterano |
# jan/04
· votar
Meu primeiro violao foi um Johnson. Comprei ha uns 7 meses. Mas qdo toquei esse Yamaha senti muita diferenca (e' mais macio pra tocar) pq nao doe tanto os dedos. Qto ao som eu nao sei pq meu ouvido nao esta tao afinado.
|
bru_al Veterano |
# jan/04
· votar
Eu adquiri a dois anos um modelo APXNA6,é um dos melhores violoes que já toquei. Ele é muito macio podendo tocar várias horas sem sentir desconforto, alem é claro do otimo acabamento e qualidade sonora. Eu recomendo...
|
Shiraga Veterano |
# ago/06
· votar
A marca é excelente! Tenho dois Yamaha APX e sou vidrado no som deles!
Apesar de muita gente dizer que acusticamente é fraco por conta da caixa de ressonância pequena, devo dizer que o som dele, mesmo desplugado, é brilhante e nítido.
Estou me desfazendo de um Yamaha APX-10 com o hard case Yamaha APX (aquele com formato do violão).
Caso haja interesse, estou a disposição no e-mail nsj1975@yahoo.com.br .
Um abraço!
|
ADM_1957 Membro Novato |
# nov/21
· votar
Tenho um APX 4 com mais de 20 anos de uso. Sensacional. Acabei comprando outros violões de outras marcas, mas me arrependi. Vou voltar para Yamaha, tanto nylon como aço.
|