Lascou o verniz

    Autor Mensagem
    tiagomatiasrgt
    Veterano
    # mai/12


    Pessoal primeiramente queria dizer que tem um tópico parecido com essa dúvida, mas naum deu para sana-la. Eu tenho um Takamine EG250 SMC SB, ontem em um acidente, mesmo dentro do BAG ele sofreu um estrago, o verniz lascou bem onde colocamos o braço. Gostaria de saber se um luthier ou mesmo um bom carpinteiro consegue arrumar esse estrago? Lembrando que foi só o verniz que arrancou um pedaço... Obrigado

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    tiagomatiasrgt
    Não faça nada. Deixe como está, posto que, se for mexer, terá que ser refeito TODO o acabamento.....
    Abç

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    tiagomatiasrgt

    Não sei se vc curte, mais voce pode deixar do jeito q ta, ai quando alguem pergunta vc fala q deu uma relicada :)

    tiagomatiasrgt
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Obrigado pessoal, mas acho q mesmo tendo que mexer em todo o instrumento, eu vou ter que fazer uma tentativa. A questão é que a lasca do verniz ficou bem no rumo de onde colaca-se o braço. E começou a arrancar a pintura tb, se deixar com certeza ela vai soltando.... Vou ver o que arrumo, depois vou tirar foto para vcs verem como ficou... Obrigado.

    tiagomatiasrgt
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Depois desse tempo todo resolvi mandar em luthier para concertar o verniz. E ficou perfeito. Obrigado...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lascou o verniz