Autor |
Mensagem |
Huandney Veterano |
# mai/12
O que vcs acham desse violão? não tive a oportunidade de testa-lo,pois vou comprar pela internet... Ele é Novo e vem com hardcase pelo preço de R$6.620,00
eu tava em dúvida entre martin , mas ah poucas opções pra quem compra pela internet e aqui na minha cidade não tem "/
alguem que possui ou já tocou nele podia me falar oq acham..
|
Huandney Veterano |
# mai/12
· votar
Alguem ai pra mim ajudar?
|
flavio guitar Veterano |
# mai/12
· votar
Huandney
Nossa por um preço desse não tem como não ser um Excelente violão, acredito que é pura questão de gosto em relação a timbre, conforto etc.... mas sem duvida é TOP de linha mesmo ...
Eu consigo trazer este violão por R$ 6.240,00 ou por R$ 5.869,00 a vista ...
se quiser mande uma mensagem privada pra mim, pois aqui no tópico não pode fazer anuncios ...
|
Jonas F. L. Veterano |
# mai/12
· votar
flavio guitar Preço não é sinônimo de qualidade. Até certo ponto, reflete sim, mas nem sempre.
@topic Checa o preço desse violão no exterior em sites como o GuitarCenter e o eBay. As vezes você pensa que está comprando um violão top, quando na verdade está comprando um modelo mediano que pagam algo como 1000$ lá. Já toquei no Taylor 514ce, e foi o melhor som que já ouvi de um violão ao vivo, mesmo não estando 100% regulado, excelente mesmo, só toma cuidado com esses preços de instrumentos importados, se der um jeito de importar ou alguém trazer pra você consegue por muito menos.
|
Huandney Veterano |
# mai/12
· votar
Obrigado amigos! eu resolvir juntar dinheiro e ir lá no paraguai, andei pesquisando e compensa mais! sem falar que posso testar lá antes de comprar!
|
MatheosXpt Veterano |
# mai/12
· votar
Os violões da Taylor começam a ficar bons a partir da série 300, por que daí pra frente todos são feitos com madeiras maciças ( e não só algumas partes ), e isso dá uma diferença grande no som.
Considerando que todos sejam bons violões, vai da pessoa escolher o modelo. Mesmo que você vá com a ideia na cabeça de comprar um 310CE, eu aconselho a tocar em vários antes de levar esse.
|
Huandney Veterano |
# mai/12 · Editado por: Huandney
· votar
MatheosXpt
Os violões da Taylor começam a ficar bons a partir da série 300, por que daí pra frente todos são feitos com madeiras maciças ( e não só algumas partes ), e isso dá uma diferença grande no som.
Considerando que todos sejam bons violões, vai da pessoa escolher o modelo. Mesmo que você vá com a ideia na cabeça de comprar um 310CE, eu aconselho a tocar em vários antes de levar esse.
Sim vou testar uns martins que tem lá também, vou pela sonoridade =) obrigado!
|