Dúvida na hora de escolher

Autor Mensagem
    Caiocolombini
    Veterano
    # mai/12

Galera, hj eu fui com um amigo meu na Teodoro, e nós ficamos lá do meio dia até às 4 da tarde pesquisando violões (entramos em TODAS as lojas o/) pq eu quero comprar um novo.
    Fiquei em dúvida entre alguns, e vou postá-los aqui, pra vcs me ajudarem a escolher, pode ser? o/

Giannini GWNSTG -> 700 reais (achei o som dele muiiiito bom, fiquei bastante tempo tocando pq curti, e parece q o preço dele geralmente é apróx. 900 reais)

Fox RIO -> 650 reais (gostei dele, mas ouvi dizer aqui no fórum q o fox só tinha um modele q era bom mesmo, com captação fishman e talz...não sei qual é a desse, mas acho q é piezzo, podem ajudar?)

Cast G3 -> 1000 reais (é um violão de um luthier de osasco...o cara tem boa fama, mas esse violão me é suspeito, o vendedor disse q ele se adapta a cordas de aço, nylon e de guitarra (por isso o nome G3) ._. acreditam?)

Giannini GWNSTX -> 650 reais (tem um review desse violão aqui no fórum, e realmente, o som dele é muito bom, macio, e muito bem feito, estou bem propenso a levá-lo, mas sei lá né, prefiro ouvir a opinião de vcs que manjam mais ^^)

Eagle CH-800 -> 660 reais (um dos poucos q vi q não são sólidos...minha preferência é pelos sólidos mesmo, mas vcs podem avaliar tb, se acharem q vale mais a pena esse)

Di Giorgio Birds Eye -> 800 reais (vi na playtech, gostei do som, mas continuo tendo preferência pelos sólidos)

Marquês NF-999 -> 535 reais (Achei o som muito legal do violão, porém achei o acabamento ele bem porco, eu testei uns 4, todos em lojas diferente, e todos com o mesmo aspecto de "maltratado" [eram todos novos]

ta aí gente, espero q vcs possam me ajudar =]

abraços

Penta_Blues
    Moderador
    # mai/12
    · votar

Boa noite!!!

Caiocolombini
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/

Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

Valeu!!!