Autor |
Mensagem |
Napoledeo Veterano |
# mai/12
É que o CifraClub safado não faz nenhuma video aula do the Doors então tenho que perguntar aqui..
Que ritmo toco nessa parte aqui:
When you're strange, faces come out of the rain When you're strange, no one remembers your name When you're strange, when you're strange, when you're strange
Quero fazer um protesto,porque Restart tem video aula e The Doors não?Porque Led Zeppelin só tem 2 video aulas e da Stairway to Heaven ta incompleta?
Arruma ae pô!
|
Napoledeo Veterano |
# mai/12
· votar
Todo mundo é burro,ninguem sabe aff....
|
kiki Moderador |
# mai/12
· votar
adoro essa musica. ia até responder, mas depois de ser ofendido desisti.
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
kiki
Liga não velho. "Pessoas são estranhas"... :)
|
J.a.frusciante Veterano |
# mai/12 · Editado por: J.a.frusciante
· votar
Napoledeo voce tambem é ja que todo mundo é burro pra que voce perguntou.
|
laerte_a7x Veterano |
# mai/12
· votar
Napoledeo
CifraClub safado
Sorte sua que eu não sou moderador, cabra safado!!!
Não sabe nem pegar uma porcaria de ritmo, mas fica criticando os grandes mestres que tem por aqui.
Vá aprender a fazer pestana antes de dar uma de Cristiano Ronaldo.
Mala!
|
Stratozoide Veterano |
# jun/12
· votar
Qual o ritmo dessa musica?
|
Stratozoide Veterano |
# jun/12
· votar
Qual o ritmo dessa musica?
|
JJJ Veterano
|
# jun/12
· votar
Napoledeo CifraClub safado [...] Quero fazer um protesto,porque Restart tem video aula e The Doors não?Porque Led Zeppelin só tem 2 video aulas e da Stairway to Heaven ta incompleta? Arruma ae pô!
Ô, Napoleão, digo, Napoledeo, menos, cara, menos...
|
LeandroP Moderador |
# jun/12
· votar
Safado é o "Fapoleão Mão nas Partes"
|
Stratozoide Veterano |
# jun/12
· votar
Eu tambem quero saber!! qual o ritmo por favor?
|
Stratozoide Veterano |
# jun/12
· votar
Por favor gente,o moderador não deixa eu criar um topico porque já tem esse aberto,ninguem sabe?
|
kiki Moderador |
# jun/12
· votar
Stratozoide ce ja leu esse topico? 【FIXO】 Batida no Violão - Tópico Central http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/182493/
|
LeandroP Moderador |
# jun/12 · Editado por: LeandroP
· votar
Stratozoide Por favor gente,o moderador não deixa eu criar um topico porque já tem esse aberto,ninguem sabe?
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Você acha que criar outro tópico alguém vai responder?! Ninguém respondeu ainda porque não sabe. Eu não sei o nome do ritmo.
|
kiki Moderador |
# jun/12
· votar
LeandroP Eu não sei o nome do ritmo. e isso inclusive nao serve pra nada.
de que adianta dar nome se nao sabe fazer? e qual o problema de tocar sem dar um nome ao ritmo?
|
kiki Moderador |
# jun/12
· votar
qual o ritmo por favor? é um shuffle
|
Curly Veterano |
# jun/12
· votar
kiki
é um shuffle
Hehe, essa aí não é shuffle não, que ritmo é ? um 4x4 com uma uma palhetada pra baixo na cabeça dos tempo 2 e 4, que ritmo é esse ? sei lá ! mas estilisticamente, a música me lembra aquelas canções de Kurt Weill, tipo aquelas coisas de opereta, o Doors até gravou Alabama Song então acho que eles têm essa influência !
|
kiki Moderador |
# jun/12
· votar
Curly chutei a bateria e o baixo walking bass tem algo mais que um mero 4x4, deve ser aqueles 6/8, sei lá. mas a guitarra mesmo é bem quadradinha, exceto o dedilhado inicial.
|
LeandroP Moderador |
# jun/12
· votar
Curly
Hehe, essa aí não é shuffle não
Ah, mas parece. O pulso da bateria e do baixo (?) parece bastante. [instigando uma discussão inútil] °;°
|