Autor |
Mensagem |
divaio Veterano |
# abr/12 · Editado por: divaio
Gostaria de saber se o Violão Elétrico Jumbo Natural HMF-271 HOFMA é um bom violão ?
|
WebTiago Veterano |
# abr/12
· votar
divaio Tampo (Top) Dao Wood Lateral e Fundo (Back & Side) Dao Wood Acabamento (Finish) Acetinado Roseta (Rosette) Mosaico Braço (Neck) Mogno Oriental (Nato) Escala e Cavalete (Fingerboard & Bridge) Jacarandá (Rosewood) Marcação (Inlay) Bolinhas brancas Escala e Cavalete (Fingerboard & Bridge) Rosewwod Trastes (Frets) 20 em alpaca Tarraxas (Tuning Machines) Die-cast cromadas Cordas (Strings) Aço D´Addario Equalizador Hofma HD5S Sistema de captação (Pickup & Preamp) Piezo
Nunca ouvi falar dessas madeiras.... Melhor testar na loja e vê esse negocio ai. Particulamente não acho essa madeira bonita.
|
divaio Veterano |
# abr/12
· votar
e o violão tagima nashville é bom? Web tiago! Valeu pela resposta!
|
WebTiago Veterano |
# abr/12
· votar
divaio Violão Tagima Nashville Tampo: Spruce sólido Lateral e fundo: Mahogany Escala e cavalete: Rosewood Medidas: Bojo - 97x117mm Escala: 25.5" Largura do Nut: 43mm Captação: Piezo com pré ativo de 4 bandas e afinador digital Cores: Natural e Preto
Sim, principalmente por o tampo ser sólido, o que faz enorme diferença a medida que o violão for envelhecendo.
|
divaio Veterano |
# abr/12
· votar
WebTiago obrigado pela dica vou testar o nashville.
|
amador_ssa Veterano |
# abr/12
· votar
Eu tambem tava querendo saber mais sobre esse modelo, mas é mais recente (consequentemente mais caro), acho que ninguem aqui do forun comprou. Faço minhas as palavras do WebTiago, principalmente:
Particulamente não acho essa madeira bonita. aHUhauhsuha acho feia pra zorra.
|
WebTiago Veterano |
# abr/12
· votar
amador_ssa kkkk realmente é feio.
|
amador_ssa Veterano |
# abr/12
· votar
WebTiago
Você foi educado ao dizer que ela não é bonita, pra não falar a palavra feia, entretanto a mais indicada é Horrivel rsrsrs e pior que tem gente que vai achar Linda, Exuberante, mas gosto é gosto cada um tem o seu
|
WebTiago Veterano |
# abr/12
· votar
amador_ssa rsrsr Verdade, cada um tem o seu gosto.
|
divaio Veterano |
# abr/12
· votar
não estou perguntando se a madeira é bonita ou feia, estou perguntando se o violão é bom ou não!!!!!????
|
amador_ssa Veterano |
# abr/12
· votar
^ Ficou extressadinho porque achou o violão Exótico, Exuberante, Lindão!
|
divaio Veterano |
# abr/12
· votar
Não ,fiquei estressado porque ninguém entendeu minha pergunta, mas já entendi como funciona aqui, da próxima vez explico bem detalhado para ver se você consegue entender, se for o caso até desenho....hahaha entendeu ou preciso explicar mais?
|
WebTiago Veterano |
# abr/12
· votar
divaio Desenha, desenha u.u
|
divaio Veterano |
# abr/12
· votar
vou desenhar kkkk
|
amador_ssa Veterano |
# abr/12
· votar
divaio o Violão Elétrico Jumbo Natural HMF-271 HOFMA é um bom violão ?
WebTiago Nunca ouvi falar dessas madeiras.... Melhor testar na loja e vê esse negocio ai. Particulamente não acho essa madeira bonita.
divaio e o violão tagima nashville é bom? Web tiago! Valeu pela resposta!
Nós entendemos a pergunta, o WebTiago colocou as especificações do modelo citado e disse que não conhecia aquelas madeiras e é melhor testar. Você divaio, agradeceu e tudo, então não diga "fiquei estressado porque ninguém entendeu minha pergunta" porque sua pergunta foi entendida e respondida. Ninguem vai dizer que o violão é duravel porque o modelo é novo, ninguem tem 1 ano com esse violão, acho que ninguem nem comprou aqui, então sai da net e vai na loja testar.
Quanto a mas já entendi como funciona aqui, da próxima vez explico bem detalhado para ver se você consegue entender, se for o caso até desenho....
Pode explicar mais detalhado, desenhar mas por favor, se for desenhar esse HMF-271 HOFMA não pinte ele. É horrivel cara, melhor não desenhar não rsrsrrs
|