Autor |
Mensagem |
53_osvaldo Veterano |
# abr/12
Ae pessoal ja faz um bom tempo que toco só em casa, mas agora to afim de pegar pra tocar numa pizzaria e quem sabe tirar uma graninha, sei que salario de musico nao é grande coisa e posso acabar pedindo esmola na sargeta, kkkkkk, mas enfim quero tocar numa pizzaria e fiz um repertorio, nao tenho experiencia nenhuma entao peguei algumas musicas mais antigas e uns rockzinhos nacionais e fiz uma lista bem mista, algumas musicas podem nao ter nada a ver mas botei pra no caso de certo dia ter um publico jovem que va gostar, mas nada muito fora do comun(eu espero), enfim quero saber se com um repertorio desses tem como eu tocar e pelo menos os kras me darem uma pizza antes de voltar pra casa kkkkkk, vlw
|
53_osvaldo Veterano |
# abr/12
· votar
agora só falta voce - rita lee anunciação - alceu valença assim sem voce - claudinho e buchecha a sua maneira - capital inicial a vida nao presta - leo jaime borboletas - vitor e leo cade voce - odair josé cama e mesa - roberto carlos coraçao espinhado - leonardo cowboy fora da lei - raul seixas epitafio - titãs é preciso saber viver - roberto carlos estou apaixonado - daniel eu nasci a 10 mil anos atras - raul seixas eu te devoro - djavan exagerado - cazuza faz parte do meu show - cazuza final feliz - jorge vercilio fogo e paixão - wando garçom - reginaldo rossi gostava tanto de voce - tim maia gita - raul seixas ja sei namorar - tribalistas julho de 83 - nenhum de nós lanterna dos afogados - paralamas de sucesso malandragem - cassia eler mar de rosas - the fevers me odeie - reaçao em cadeia morena tropicana - alceu valença nada alem - frejat nada sei - kid abelha nao chore mais - gilberto gil nuvem passageira - hermes de aquino oba oba - papas da lingua o retorno de saturno - detonautas o sol - jota quest o tempo nao para - cazuza o vagabundo - os incriveis ovelha negra - rita lee por enquanto - legiao urbana por isso eu corro demais - roberto carlos porta aberta - luka se - djavan se eu nao te amasse tanto assim - ivete sangalo sera - legiao urbana soy latino americano - zé rodrix sozinho - caetano veloso te amo que mais posso dizer - ovelha ternura - roberto carlos te ver - skank vamos fugir - skank vem me ajudar - the fevers
|
53_osvaldo Veterano |
# abr/12
· votar
obs: voz e violao
|
Caiocolombini Veterano |
# abr/12
· votar
Cara, gostei do repertório sim.
Acho q da até pra arrangar uma graninha na pizzaria + uma pizza (y) não achei as músicas muito fora de contexto não viu, achei bom pra todas as idades mesmo, não mudaria nada.
Boa sorte lá e lembre-se do mais importante, divirta-se ^^
|
53_osvaldo Veterano |
# abr/12
· votar
vlw, concerteza vou me divertir porque esse repertorio acima de tudo eu gosto de tocar.
|
kiki Moderador |
# abr/12
· votar
53_osvaldo nao conheço metade, mas a metade que eu conheço eu gostei.
no mais, nao basta um bom repertorio, tem que ver como voce leva ele e qual o perfil do publico. voz e violao é um desafio, mas tambem é uma deixa pra voce fazer como preferir, ja que tem que refazer o arranjo!
|
53_osvaldo Veterano |
# abr/12
· votar
sim sim, vou fazer com uma pegada bem leve num violao de nylon. vlw
|
WebTiago Veterano |
# abr/12
· votar
53_osvaldo Grande lista hem rapaz... Até contei 52 músicas, não é muita coisa não? Ou vai selecionar algumas?
|
53_osvaldo Veterano |
# abr/12
· votar
vou colocar o repertorio cifrado numa pasta com todas essas, aí la na hora eu vou tocando umas, deixando outras de fora, que bom que achou bastante, tava com medo de ser pouco, que bom que gostou.
|
Marcelo Bico Veterano |
# abr/12
· votar
53_osvaldo Sugestão: junta as músicas que você vai tocar em blocos, para que façam sentido. Exemplo baseado no seu repertório: junta Incríveis , Roberto Carlos e outros dos anos 60, faz um bloco com Rita Lee,Raul Seixas ( bloco de rock brazuca anos 70 ), junta Djavan com Gilberto Gil e Hermes de Aquino ( MPB anos 70 ), daí parte prá rock anos 90 ( Detonautas, Skank ) e termina com as bandas que todo mundo pede: as dos anos 80 - Legião, Cazuza, etc.
Nos shows da minha banda eu costumo fazer "blocos temáticos" ou separar por estilos. Dá certo...
Boa sorte aí, prá minguém engasgar com a pizza. :) Abraço
|
raules Veterano |
# abr/12
· votar
ei que salario de musico nao é grande coisa e posso acabar pedindo esmola na sargeta
Só não gostei disso... O resto tá maravilhoso... O bom músico, jamais passa fome cara ;~~
|
amador_ssa Veterano |
# abr/12
· votar
53_osvaldo
Muito bom seu repertório. Mesmo que você não cante todas é interessante levar várias músicas, pois alguem pode pedir uma dessas, ou do mesmo cantor (a), ai você se "safa". No mais, jogo de cintura e percepção do que a galera gosta, cante toque e observe todas as pessoas, quais ritmos, músicas, a maioria cantam, cantarolam baixinho, prestam atenção em você. Boa sorte.
|
53_osvaldo Veterano |
# abr/12
· votar
Marcelo Bico vou dar uma organizada sim, tomara que ninguem se engasgue nem me jogue pizza kkkkk, vlw
raules com certeza pelo menos uma pizza e um refri eu ganho, vlw
amador_ssa vou ficar atento sim, valeu pela dica
|
amador_ssa Veterano |
# abr/12
· votar
53_osvaldo
vou dar uma organizada sim, tomara que ninguem se engasgue nem me jogue pizza kkkkk
Eu queria que me jogassem pizas, pode ser de frango com catupiry, Portuguesa kkkkkkkkkk
Lembrei de umas que olhando rápido, não percebi no seu repertório: Músicas do Leoni como Por que não eu e Garotos II, são muito boas, Lulu Santos também vai bem e ja que você vai tocar uma dos tribalistas, com certeza vão pedir/ lembrar de Velha Infância. Eu sei de Papas na Lingua também é boa, mas seu repertorio ta ótimo
|
dom de Deus Veterano |
# abr/12
· votar
raules
ai onde a gente se engana teve gênios não só da musica mas da arte tbm que morreram na miséria.
teve um grande músico que morreu e pelo relato só um amigo foi ao cemitério e mesmo assim começou chover ele foi embora a história é mais o menos assim.
|
Mayke Santos Veterano |
# abr/12
· votar
Pow repertório mto diverso, mto legal pra barzinho'
|
53_osvaldo Veterano |
# abr/12
· votar
amador_ssa Vou pegar essas aí sim e botar junto na pasta, vlw pelas sugestoes
Mayke Santos Que bom que vc achou legal pra barzinho, a principio fiz este pra pizzaria mas é bom saber que da pra barzinho tambem. vlw
|