Adaptador

    Autor Mensagem
    Funkyman
    Veterano
    # jan/04


    Eu achei uns adaptador pra colocar no violão, pq meu violão é de nylon, daí todo mundo fala que estoura o violão de nylon se colocar aço.

    A pergunta : Se eu colocar esse adaptador mesmo assim prejudica o violão quando for usar cordas de aço ?

    o adaptador fica em baixo do violão.

    Seadog_Ctba
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Funkyman
    Estoura mesmo...

    ... Vc está passando pelo mesmo dilema que o meu há uns 10 anos atrás... louco pra fazer barulho e só tem uma violinha com corda de nylon... eh he he...

    todas essas adaptaçoes que vc quer fazer eu já fiz...

    coloquei um porta rastilho pra corda de aço, coloquei adaptador, captador externo, capatdor de rastilho, furei a viola, arregacei meu violãozinho... tudo pra economizar...
    Nenhuma valeu a pena...

    Só então descobri que existe um violão pra cada som... infelizmente...

    Particularmanete e desaconselho qualquer adaptação em violões... ainda mais um DG como o seu...
    depis que vc tocar pacas num aço, vai sentir saudade do nylon, do somzinho light e vai querer desfazer tudo...

    Experimente comprar um elétrico usado só pra matar a vontade.. (meu primeiro eu paguei R$150...)

    Fique com os dois... é muito melhor...

    Funkyman
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Seadog_Ctba

    ehheeheh, valew mais uma vez pela resposta.
    Nem vo arriscar... Ficar sem violão vai ser f...

    Eh q eu queria ter um violão tipo Frankstein todo modificado, mas pensando melhor vai ficar dessa forma mesmo.

    Falo kra, valew mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Adaptador