Cabo ou adaptador para entrada de audio

    Autor Mensagem
    flipcasas
    Veterano
    # jul/06


    galera eh o seguinte..
    comprei meu violao agora... nylon ELETRICO
    pretendo ligar ele na caixa de som do meu som... mas o som nao tem dakelas entradas comuns assim p10 (do cabo do violão)
    e entao
    o som tem entradas de áudio dakelas estilo do DVD ... audio L e R seria o unico jeito de ligar o violao nesse som...
    gostaria de saber se existe algum adaptador de p10 para esse tipo de entrada de áudio
    ...
    vlw !

    128556
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: 128556
    · votar


    to com um conector aqui que comprei no extra

    aacho que é do jeito que vc precisa, mas o contrario dele

    sao 2 entradas para esse tipo de cabo do DVD e uma saida pra P10

    mas nao é aconselhavel a ligar o violaao nessas caixas comum de som, pq por experiencia propria ja estorei uma =[

    flipcasas
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    po mas seila vo tenta
    commo eh o nome dessas entradas?
    eh caro isso ?
    deve ser dificil de achar ne ?
    flw

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    flipcasas

    Difiícil de achar nada, vai em qualquer casa de instrumento que tem. Comprei um desse tipo para o meu amp. O caso é que eu queria passar o áudio do PC para ele, e para isso precisaria de um cabo com entrada em um daqueles conectores pequenos (estilo fones de ouvido) para ligar na parte traseira do micro e saída p10 (estilo instrumentos), mas como a saída do cabo que eu comprei era L e R (estilo vídeocassestes, DVDs, televisores) e eu ainda não tinha visto o amp comprei junto um adaptador que une as duas pontas em um só cabo p10.

    Ou seja, nesse mundo de conexões tudo é possível. Não sei se você entendeu o que eu quis dizer mas o resumo é: Sim e é barato e facilmente encontrável.

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    flipcasas

    Deus te abençoe!

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    flipcasas

    eh barato, mas com o tempo estoura a caixa de som, se tiver sub dura um pouco mais eu acho, eu ligava a guitarra no meu, tocava baixinho, com o cap da ponte da strato, pq se ligava o do braço o som fazia uns barulhos estranhos as vezes e dava medo... cara, eu aconselho a vc, se for tocar, tocar em volume baixo, e não fazer isso por muito tempo, comprar logo uma caixa...

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: .:Anonimato:.
    · votar


    Phantom Of Death

    dava medo

    Tocava Slipknot à meia-noite vc?!

    OmegaZer0
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Estoura não, é só baixar o volume na entrada... toquei uns 2 anos direto usando as caixs do pc pra tirar músicas à noite e tão vivas até hj... ntes que alguém pergunte, sim, minhas caixas sõ daquelas beeeem vagabundas q td mundo tem...

    flipcasas
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    poise valeu pela ajuda
    se estorar estourou
    nao tenho otra pra tocar
    comprar caixa agora nao rola entao
    seila
    flw

    flipcasas
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ah .. otra pergunta relacionada ao tópico
    já que ta no assunto
    tem um otro aparelho de som aqui em casa que é daqueles faz tudo... eh aparelho de som, tem DVD (saidas p/ tv) roda fita cassete, cd d audio, radio e tem karaoke
    por isso tem entrada pra 2 microfones estilo p10 eu acho
    ja que tem as entradas especificas esse aparelho nao deve estourar ne ?
    alguem ja testou num desses ?

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    flipcasas

    Eu não!

    albertoellobo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    flipcasas

    Existe sim, cara!
    Compre um adaptador P10/RCA e ligue ele no som,porém esse tipo de entrada não é muito própria pra ligar um instrumento elétrico não, mas,na falta de um Amp...valha-se dela.
    Mas não abuse do volume de saida do captador de seu violão, senão vc ferra seus auto-falantes e pode ainda queimar as saidas de audio do som.

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabo ou adaptador para entrada de audio