Strinberg eaf 86c x Hofma HMF 250

    Autor Mensagem
    ceccon
    Veterano
    # abr/12


    Pessoal, gostaria de saber entre esses dois violões, Strinberg EAF 86C e Hofma HMF 250, qual é melhor...
    Qual tem as melhores madeiras para um folk e qual tem a timbre mais grave...
    Abração!

    ceccon
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Ninguém?!

    David Vampiro
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Eu pegaria o Hofma já tive strimberg e nao gostei, mas isso e gosto claro.
    Melhor tocar nos dois la e ver o que gosta mais, assim vc não se arrependerá.

    ceccon
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    O problema é que não achei esse modelo da Strinberg em nenhuma loja para testar. Só testei o Hofma. No entanto, tenho um amigo que possui um Strinberg de outro modelo e gosto muito de tocar nele. Por isso queria uma comparação entre esses dois...

    xavy
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: xavy
    · votar


    ceccon
    Esse Strinberg que vc indicou é uma inha nova da marca. Com equalizador paramétrico de médios, que ainda não tive a oportunidade de usar nem de regular e com tampo sólido...

    Eu iria no Strinberg, mas isso é questão de gosto, pois tenho um e a qualidade desse EAF seria superior ao que tenho aqui, fico até imaginando o timbre!

    O que tenho aqui é o Js 02 C olha uma amostra do som que gravei com ele ae!!! http://soundcloud.com/xavy_fcc/strinberg-js-02-c

    Felicidades

    Lucas F.
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Eu tava procurando pelo HMF 250 e testei o Strinberg EAF 86C essa semana. No caso, o que eu peguei estava com as cordas altas, o que deixou ele um tanto desconfortável. Como eles não tinham o HMD 250, toquei nele e num Hofma HMD 277. Achei o som o HMD 277 muito melhor: com um grave muito mais definido e o volume também era mais alto. Comparado a ele o som do EAF 86 C era mais opaco, sem brilho; além do preço estar muito mais caro. Dá uma olhada no meu review:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/284863/

    Mas essa é a minha opinião. Sugiro testar os dois.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Strinberg eaf 86c x Hofma HMF 250