Autor |
Mensagem |
A7x_Syn_A7x Veterano |
# abr/12
Fala galera do Fórum Cifra Club Meu pai comprou um violão para minha irmã que esta começando a entrar no mundo da musica, ele comprou um Voga VCK414 BK Ele veio com um afinador embutido, só que o mesmo não liga O.o Já troquei a pilha dele e mesmo assim nada, tem algum segredo pra liga ele? Eu clico o botão Power para ligar o afinador e nada acontece, ele continua desligado
|
CaioRobertoBR Veterano |
# abr/12 · Editado por: CaioRobertoBR
· votar
A7x_Syn_A7x
Se ele é Novo, Não tente resolver por contra própria, pois voce pode perder a garantia, leve na loja e la eles vão te dar outro ou te indicar a assistencia técnica.
PS: "Te deem limões e faça uma limonada". Aproveite esse tempo para treinar seu ouvido, não tem coisa melhor que ser independente desse acessório, digo isso por experiencia própria, depois que voce aprender a afinar de ouvido vai te dar uma sensação de liberdade enorme. hehe
Abçs e Boa Semana Santa!
|
WebTiago Veterano |
# abr/12
· votar
A7x_Syn_A7x No meu nylon com afinador eu tenho que apertar e segurar por 3 segundos para ele ligar. Tenta ai talvez resolve.
|
DarkMakerX Veterano |
# abr/12
· votar
A7x_Syn_A7x Segura o botão de ligar por uns 3 segundos.
|
WebTiago Veterano |
# abr/12
· votar
DarkMakerX uhu escrevi primeiro rsrsrs
|
123nove Veterano |
# abr/12
· votar
Putz Vogga???????? OMG..
Aperta mais tempo
|
DarkMakerX Veterano |
# abr/12
· votar
WebTiago Haha nem tinha visto
Não estou mais tão rápido :/
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/12
· votar
A7x_Syn_A7x Se ele é Novo, Não tente resolver por contra própria, pois voce pode perder a garantia, leve na loja e la eles vão te dar outro ou te indicar a assistencia técnica. 2
|