Afinador liga junto com o Equalizador

    Autor Mensagem
    marcelo..ribas
    Veterano
    # out/10


    galera, meu violao começou a dar muita interferencia quando ligado no amp, pensei q fosse algo como, radio ou tv, mas percebi q quando eu ligava o equalizador pra usar ele plugado, o afinador tambem ligava, assim, dando interferencia.
    ja mechi nos fios e talz, mas nao sei nada disso, entao achei melhor deixar quieto

    espero encontrar a resposta aqui no forum
    só pra ver se ajuda em alguma coisa, meu violao é um Groovin' gfx 250 ;D

    agradeço desde ja

    Btardelli
    Veterano
    # out/10
    · votar


    marcelo..ribas
    voce nao precisa ligar para equalizar....o equalizador liga quando voce coloca o cabo no violao... pelo menos no meu e desse jeito...
    ps. voce e parente da natalia ribas?

    marcelo..ribas
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Btardelli

    nao, entao, mas eu plugo ele, ligo o amp, ai nao sai som, ai eu tenho q ligar no equalizador pra sair o som, e quando eu ligo no equalizador o tuner liga junto

    q eu saiba nao hauehuahea

    Btardelli
    Veterano
    # out/10
    · votar


    marcelo..ribas
    estranho...no meu nao tem nada a ver ate porque o afinador acaba com a bateria....tenta dar uma olhada no manual...

    marcelo..ribas
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Btardelli
    ele nao veio com manual
    hauehuahea,
    tipo, tem a alavanquinha pra baixo, q é tudo desligado, msm ligado no ampo, ai no meio q seria o equalizer, mas liga os 2, tuner e o equalizer, e pra cima fica só o tuner =/
    to com esse problema a um bom tempo, mas só agora tive curiosidade porque estou querendo gravar uma musica acustica, e nao da por causa da interferenciaa

    marcelo..ribas
    Veterano
    # out/10
    · votar


    estou tentando baixar o manual pela net, mas como nao é uma marca conhecida, ta dificil

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Afinador liga junto com o Equalizador