Ajuda violão de aço p/ quarta feira

    Autor Mensagem
    joaovt
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: joaovt


    Olá Pessoal! Seguinte: enfim consegui liberar a verba para comprar meu violãozinho novo (saindo de um nylon bem fraquinho) mas estou com uma baita duvida de qual violão eu compro.
    Primeiramente, violão pra mim tem que ter a escala com boa pegada,queria um que fosse macio e que não precisasse de muita força para apertar as cordas e soarem bem as notas. Estou em duvida entre alguns modelos que posso encontrar em minha cidade, como os hofma YE220, YE223, YE231 e Strinberg AF65, maaas olhando na internet apaixonei com alguns violões da Sunsmile,principalmente por parecerem bem macios e por já serem regulados de fábrica. Quanto ao som,não curto muuito sons granves,prefiro um som mais metalizado,típico de aço,bem molhado. Não sei se faz muita diferença violões pequenos para folk ou jumbo mas acho os pequenos mais versáteis e com melhor pegada. Abaixo seguem os videos dos violões da sunsmile. Obrigado a todos que me ajudarem e abraços!


    http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=33CnW3ruUiI

    http://www.youtube.com/watch?v=2DMmS-S-AfE&feature=relmfu

    http://www.youtube.com/watch?v=ltYTeyyZqXA&list=UUOSlgBdoCtkowkK7G-5Uy sw&index=10&feature=plcp

    o que o cara toca nothing else matters adorei o som e a pegada bem sutil e firme!

    http://loja.sunsmiledobrasil.com.br/categoria/violao-aco-eletrico/27.h tml

    jimy clapton
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    é melhor você comprar na loja, vá lá e teste os que agradaram visualmente você.tente também,ver violões de nylon que são bons também (minha opinião)tente ver violões na mesma faixa de preço(quanto você tem?)

    WebTiago
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    joaovt
    Pelo que vi, você já postou no 【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda. Feche este tópico e deixe somente lá. Assim diminuimos a poluição.

    kiki
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    Pelo que vi, você já postou no 【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda. Feche este tópico e deixe somente lá. Assim diminuimos a poluição.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/p48#8230261

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda violão de aço p/ quarta feira