Violão Fender FA135CE Concert é bom ?

    Autor Mensagem
    Sthealt
    Veterano
    # mar/12


    Alguém conhece este modelo ? Estou pensando em trazer um dos EUA, mais bateu a questão...
    Por que ele é tão barato ?
    É fabricado com material duvidoso ?

    Pra um Fender está com um preço incrível.

    Opiniões por favor!

    Sthealt
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Ninguém conhece esse modelo ? Nem pelo anúncio conseguiu sacar porque ele está tão barato ?

    warto
    Membro Novato
    # jan/18 · Editado por: warto
    · votar


    Olá pessoal,

    Vou fazer um up neste post para contar minha experiência com este violão.

    Recentemente adquiri este violão, para ser mais exato em Nov/2017, estava à trabalho em NY, e eu já pensava anteriormente em adquirir um violão (estava há +- 1 ano sem violão, apenas para clarificar sou tecladista +- 20 anos [não sou profissional], porém gosto muito de violão [pratico como hobby +- 10 anos]).

    E fazendo uma busca na faixa de 150 a 200 dólares me deparei com este modelo, e fui pessoalmente à loja para testá-lo (quem tiver oportunidade um dia , lojas de instrumentos musicas nos EUA [pelo menos as que fui] são totalmente abertas [para teste, indiferentemente do tempo e/ou produtos que você tente]).

    Testei o modelo por uns 20 min apenas no som acústico, e depois por mais 20 min no amplificador da loja e tive certeza em levá-lo.

    Hoje com mais ou menos 2 meses de uso, posso com certeza afirmar que foi uma excelente escolha pelo meu estilo (rock/pop/worship[Hillsong]).

    Não entrarei em detalhes técnicos (madeira, eletrônica, ...) pois como não violonista profissional (apenas um tecladista que estendeu o amor a musica ao violão), não tenho qualificações para descrever/argumentar, mas segue um pequeno feedback do que eu pude entender a respeito deste violão.