Autor |
Mensagem |
Jhoi Veterano |
# mar/12
Ta ai galera, aguardo a avaliação de vcs (Y)
|
kiki Moderador |
# mar/12
· votar
a execução tá boa, bem fluida. de vez em quando alguma engasgadinha de leve, mas nada que comprometa.
voce roubou varios macetes do video do proprio paulinho tocando ne? uns ligados e coisas assim. inclusive a segunda parte com a variação! (eu chegue ia tirar ela mas nao consigo executar satisfatoriamente). nao gostei da finalização, ficou muito quadrada.
a sua mao direita ta com um negocio meio feio que é apoiar o dedinho no tampo durante o "refrao". nao manjo nada de erudito, mas acho que isso é algo a se evitar (a confirmar).
o som do video deixa a desejar, ta um pouco agudo demais, mas nao chega a comprometer.
de um modo geral, ta bem bom.
|
Carregando Veterano |
# mar/12
· votar
Jhoi
cara, nem sou violonista, mas a primeira coisa que reparei foi a tua postura, ta horrível, se arruma ae, aheuaheu..
mas o som eu achei bacana, qualidade não ta muito boa, mas ficou bem tocado, eu curti...
abraço!
|
Daniel.fmc15 Veterano |
# mar/12
· votar
(eu chegue ia tirar ela mas nao consigo executar satisfatoriamente).
to assim tbm.....
Jhoi
ahusuahuhuhuhauhushuhauhsa
|
Jhoi Veterano |
# mar/12
· votar
shuhusahuashash Eu sei q ta horrível a postura, mas tava de bobera em casa e resolvi posta :)
|
dom de Deus Veterano |
# mar/12
· votar
gostei
esse violão é o grafter?
|
emulador Veterano |
# mar/12
· votar
Ficou muito legal a interpretação. Sou doido pra aprender essa música. Vou ver se tomo coragem...
|