Duo da Bachianinha nº1

    Autor Mensagem
    bruno_madeira
    Veterano
    # out/05


    Olá,

    Alguém aqui tem a partitura ou pode recomendar um site que tenha a Bachianinha nº1, do Paulinho Nogueira, para 2 violões?

    Até mais.

    Marcos Alberto Carvalho Luz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tem no mysongbook.com mas não sei se é boa

    bruno_madeira
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pra dois violões no mysongbook só tem a Bachianinha nº2... O resto é tudo pra um violão só...

    Bachelbel
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eu sei onde conseguir a partitura para o dueto de "Bachianinha nº1". Ela está a venda no site www.presto.mus.br por cerca de R$90,00.
    Se você estiver desesperado até vale a pena comprar (e depois me passar xD), mas eu pelo menos ainda espero o milagre de alguem surgir e me passar essa partitura.

    kiki
    Moderador
    # abr/07
    · votar


    bruno_madeira
    eu consegui, mais ou menos. veja o processo:
    eu vi essa mesma partitura do presto. lá tem um midi pra ouvir, a musica inteira que eles transcreveram. está boa, não conferi tudo com a música mas me pareceu correta.

    eu baixei o midi, e abri no finale (programa de partitura). consegui ajeitar mais ou menos os dois violões, tive que acertar umas oitavas, etc.
    o maior problema é que ficou transcrito tudo meio confuso. a clave muda de tom toda hora, e fica cheio de acidentes.
    não tive paciencia nem tempo de tirar, dá muito trabalho. mas é melhor que nada.

    baixe os meus arquivos neste link: http://www.kiyoto.xpg.com.br/bachianinha.rar

    tem o midi do presto, um arquivo .mus (finale) e um pdf do mesmo arquivo. se conseguir tirar, me avise!

    Vinicius de Abreu
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    No Songbook do Paulinho Nogueira tem as duas Bachianinhas para 2 violões.

    Vocês poderiam largar a mão de serem figuistas e desembolsar R$45 num livro com mais de uma obra. Eu achei o livro na One Music em SP, com certeza existem outros lugares que tem.

    Mega
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Mega
    · votar


    Bachelbel
    uma partitura por 90 reais? HUEAIUEHIUEHIUHIUEAHIUAEH, nem que eu fosse traficante
    mas a essa altura o cara já tá tirando a música toda de ouvido de trás pra frente

    kiki
    Moderador
    # abr/07
    · votar


    Vinicius de Abreu
    No Songbook do Paulinho Nogueira tem as duas Bachianinhas para 2 violões.
    qual songbook? eu tenho o do "tons e semitons", e a partitura é só pra 1 violão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duo da Bachianinha nº1