Iniciante precisa de ajuda + A Camp - "Algebra"

    Autor Mensagem
    Paco13
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Paco13


    oi ^^

    Juro que dei uma lida em metade do fórum, e pesquisei sobre a leitura de cifras/tablatura e tudo mais, vi se estava fazendo alguma coisa errada, mas até agora não entendi bem o que acontece...
    Então queria pedir a ajuda ai do pessoal do fórum nessa música xD seria minha terceira música no violão... a primeira que to tentando aprender sozinho com a ajuda da internet (e já ta dando problema kkk) :/



    Vim aqui mesmo no cifraclub, na página da cifra dessa música (http://www.cifraclub.com.br/nina-persson/algebra/), e la diz para eu tocar a introdução (E:5/3 ,5; B:5/3, 5; G:5) e até aqui tudo bem. Depois, diz que preciso tocar D assim que ela começa a cantar e é ai que começa meu problema ):
    Sai um som completamente diferente do que é na música.. digo, algo totalmente fora do normal... E <surpresa>, o resto das notas também não...

    Não sei o que ta acontecendo, então queria pedir pra me darem uma aula aqui de como tocar pelo menos um pouco dessa música... assim eu podia comparar com o que está escrito na cifra e ver o que fiz/li errado.

    Agradeçooooo d+++ xD
    Abraços \,,\, -.^

    maggot515
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    olha cara,ou vc tá fazendo o acorde errado ou a cifra tá errada né! ou teu violão tá desafinado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iniciante precisa de ajuda + A Camp - "Algebra"