Autor |
Mensagem |
laerte_a7x Veterano |
# mar/12
Isso já aconteceu duas vezes, mas eu colei de volta com super bonder tava a fim de trocar de violao mas agora a grana nao dá!
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/12
· votar
Desculpa aê os erros de digitação, :-)
|
brendonmetal Veterano |
# mar/12
· votar
q parte de tras do braço? coloca uma foto ai se der
|
TonyGu Veterano |
# mar/12
· votar
Velho, tudo tem concerto, se tiver um bom luthier, o problema é que as vezes saí tão caro, mais caro que o violão, compensa compra um melhorzinho...
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/12
· votar
Meu querido brendonmetal, é a parte do meio do braco que gruda na parte de cima do corpo ta ligado?
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
laerte_a7x é a parte do meio do braco que gruda na parte de cima do corpo ta ligado?
Depende do violão. Se for dos baratos nem adianta manda arrumar que vai sair o preço do mesmo.
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/12
· votar
Valeu Nau!
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
laerte_a7x
\m/
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/12
· votar
Comentem mais por favor amanha eu respondo porque to com mó sono
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
laerte_a7x
Cara amanhã vai ter um monte de gente zoando. Sério mesmo.
EDIT: de dia
|
edioceratineto Veterano |
# mar/12 · Editado por: edioceratineto
· votar
laerte_a7x
Dê mais informações ! É dificil alguem te falar a melhor coisa a se fazer sendo q vc nao falou nem o MODELO do seu violao !!!
P.S.: Desculpa aê os erros de digitação, :-) (Frase tipica, TIPICA!)
Meu querido brendonmetal
Valeu Nau!
Comentem mais por favor amanha eu respondo porque to com mó sono
kkkkkkk'. Requisição de zoação: vc esta fazendo isso certo ! Eu só nao te zuei legal pq eu to "bonzinho" hj HSAUSAUSAUSHUA.
(Desculpem pelos meu erros de digitação, hehe, huahauhauah)
EDIT: Ta bom, vai. Eu te zuei so um pouquinho. ;)
|
WebTiago Veterano |
# mar/12
· votar
laerte_a7x Amigo, procure falar o mais correto possível, aqui não é MSN. Leia as regras do fórum que entenderá o que estou dizendo.
Abraços
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/12
· votar
Meu violão é um memphis ac-39
|
edioceratineto Veterano |
# mar/12
· votar
laerte_a7x
Meu violão é um memphis ac-39
Já era ! Nem compensa arrumar. Vai sair tão caro quanto um novo, como o Guilherme Nau disse. Sem contar q vc mora em Cabo de Santo Agostinho / PE, e aí nao deve ter um Luthier bom, q va resolver o problema e nao volte a ocorrer. Compre um novo Memphis Ac-39 ou um melhor (pq esse memphis eh bem ruinzinho). Mas mudando de assunto, como o braço do seu violao se desprendeu? Vc deixa ele num suporte? Caso nao queira comprar um suporte uma boa solução é deixa-lo guardado deitado dentro de uma caixa ou bag e colocar debaixo da cama. Eu faço isso há 5 anos com meu Kashima vagabundo de 70 pila e até hj esta inteiro.
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/12
· votar
edioceratineto foi quando uma vez nao tava conseguindo formar um B me irritei e sacudi o filho duma égua no sofá. Da outra vez eu tava simplesmente tocando quando desprendeu de novo!
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/12
· votar
É ruimzinho mesmo! tem razão melhor comprar outro e melhorzinho né? ;->
|