violão, aço eletroacústico até 2000!

    Autor Mensagem
    PigO
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: PigO


    ae galera....

    gostaria de sujestoes de voces....sim eu ja li os topicos falando de violao até 2000 reais....mas acontece o seguinte:

    vendo pela net, gostei muito do crafter bubinga, por videos, e ja vi uma vez um cara tocando nele ao vivo, gostei do som dele, era plugado, claro! Pela net esse ta em torno de 1700-2000!

    outro violao que gostei muito, tbm é da crafter, o De7/N, um pouco mais barato mais gostei demais do som dele plugado, tbm vi um cara tocando com ele, esse ta em torno de 1000-1500.

    tbm andei olhando uns takamine mais preferi o bubinga da crafter, eu queria mesmo era testar em loja, se achar vou testar, se achar pq por aqui nao é tao facil....entao gostaria de mais opnioes de vcs para violao eletroacustico nessa faixa de preço, nao conheço muito os modelos, pesquisei mais a opiniao e sujestao de quem ja toco no violao é melhor, takamine, eagle, sei la, o que vcs acham que eu deveria comprar nessa faxa de preço??

    me dissetam tbm pra fazer em um luthier, aki tem um que falam muito bem dele, mas ele fez um serviço no meu violao que nao gostei entaum nao tenho segunrança pra mandar fazer....

    ps: pretendo comprar em loja para testar, pela net nem pensar! rsrs

    PigO
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: PigO
    · votar


    folk ou jumbo, qualquer um, menos flat rsrs e de tampo maciço!

    tiagomatiasrgt
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Bom vc disse que ja tem uma preferencia pelo Crafter Bubinga, intaum vai nele... Eu acabei de adquirir um Takamine Jumbo EG250SMC-SB, simplismente muito satisfeito... ele custou a barganha de R$1.770,00...

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    Boa noite!!!

    PigO
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a violão, aço eletroacústico até 2000!