Autor |
Mensagem |
ViniciusBorges Veterano |
# fev/12
Bom, com o auxílio do ócio da madrugada eu fiz essa gravação. Eu usei um microfone de 2 reais ligada na placa on-board do pc e meu violão Gianinni. Achei que ficou bem legal, apesar do timbre da melodia principal ter ficado meio 'escura' demais e o ruído de fundo ter ficado bem perceptível. Bom, tá aí:
Stairway to heaven MPB
Dicas, críticas, sugestões e xingamentos são bem-vindos.
|
David Vampiro Veterano |
# fev/12
· votar
Achei bom bem legal de ouvir. Massa.
|
# fev/12 · Editado por: ViniciusBorges
· votar
David Vampiro Obrigado pelo comentário.
|
thefuga Veterano |
# fev/12
· votar
Ficou bem legal cara!
|
# fev/12
· votar
thefuga Obrigado.
|
# fev/12
· votar
Mais alguém?
|
Juninho0110 Veterano |
# fev/12
· votar
ViniciusBorges ficou bem interessante, cara gostei agora eu fiquei curioso pra saber como ficaria a musica inteira com vocal haha
|
# fev/12
· votar
Juninho0110 Poxa, boa ideia. Vou tentar brincar com a música. Os vocais eu fico devendo, porque sou uma negação cantando. Valeu.
|
koister Veterano |
# fev/12
· votar
vou passar pro ipod, achei legal, principalmente pra musica ambiente !!!!! continue assim
|
# fev/12
· votar
koister Obrigado cara, que bom ver que apesar dos equipamentos precários deu pra fazer um som legal.
|
Juninho0110 Veterano |
# fev/12
· votar
ViniciusBorges Poxa, boa ideia. Vou tentar brincar com a música. Os vocais eu fico devendo, porque sou uma negação cantando. Valeu. legal se tu gravar a parte instrumental inteira procura alguem pra gravar os vocais
|
# fev/12
· votar
Juninho0110 Beleza, esse final de semana eu faço alguma coisa. Vou ver se compro uma mesa de som pra poder gravar com um outro microfone, esse microfone de 2 reais que usei pra gravar me limita muito e é um saco na hora de tirar o ruído.
|
jmarcuscf Veterano |
# fev/12
· votar
pow cara fico no ponto mt daora mesmo, qual o modelo do seu gianinni?
|
# fev/12
· votar
jmarcuscf Obrigado. O instrumento é um Giannini modelo Flat Series Professional; Excelente violão.
|
porkaum Veterano |
# fev/12
· votar
a gravação ficou legal a música tambem.mas eu devo etar louco,não ví a stairway to heaven,e sim uma música na mesma região que ela.
|
# fev/12
· votar
porkaum A tonalidade que usei(Em) é diferente da original(Am), isso que você deve estar estranhando.
|
strinbergshredder Veterano
|
# fev/12
· votar
ViniciusBorges ficou bem legal cara, mas como vc mesmo disse; o microfone de 2 reais, desfavoreceu a qualidade; ficou parecendo até teclado em algumas partes... huahauhahau!!!
mas ficou bem legal sim; inclusive fiz uma apresentação com meu ex professor de violão em dezembro, e tocamos uma versão "acustica" dessa música....
é um dos grandes clássicos ma música mundial, e é muito boa de tocar ^^
|
Guizaum...... Veterano |
# fev/12
· votar
A ideia foi legal cara, parabéns.
|